Suspeito de sequestros e agredir em idosa em roubo de armas morre em confronto com a PM em Lucas

Um homem morreu há pouco após entrar em confronto com a Cavalaria da Polícia Militar em Lucas do Rio Verde. Segundo uma fonte de Só Notícias, ele é um dos suspeitos de agredir uma idosa durante um roubo de armas na última semana de dezembro.

Além disso, também estaria envolvido em sequestros cometidos a mando de facção criminosa. Ele e outro suspeito estavam no bairro Téssele Júnior quando houve o confronto. O outro acusado ficou ferido e foi encaminhado a uma unidade médica. Seu estado de saúde não foi confirmado.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) já foi acionada, bem como a Polícia Civil para investigar as circunstâncias do confronto. O corpo do suspeito foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para identificação.

Conforme Só Notícias já informou, a residência no bairro Bandeirantes foi alvo de um roubo violento, no dia 30 de dezembro. De acordo com informações da Polícia Militar, dois criminosos armados invadiram a casa, agrediram um homem de 49 anos e sua irmã, que possui necessidades especiais. Além disso, exigiram a entrega de armas de fogo, uma vez que a vítima é Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC).

Durante a ação, os assaltantes agrediram o morador com coronhadas e ele precisou ser hospitalizado. Após o crime, fugiram levando a caminhonete Ford Ranger prata, dois revólveres calibre .357, uma espingarda calibre 12 e uma carabina calibre .38, além de joias e um notebook. Eles também obrigaram o morador a fazer um PIX de R$ 20 mil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.