Matchmaker do SFT aponta revelações do MMA e do Xtreme que podem brilhar em 2025

Com um ano de 2024 para ser celebrado, reunindo grandes eventos, lutas de alto nível e diversos atletas revelados, o SFT agora inicia seus trabalhos de olho em 2025. E nesse cenário, a organização conta com várias promessas para os fãs ficarem de olho.

Matchmaker do SFT, Magno Wilson aproveitou o começo de temporada para destacar alguns dos nomes que devem brilhar em 2025, seja no MMA ou no Xtreme, modalidade que consiste em realizar duelos de trocação em um octógono e com luvas de MMA (4 ao invés de 10 onças), sem clinch ou jogo de chão.

Segundo Magno – um dos responsáveis por garimpar talentos para a organização -, no MMA as promessas são Paulo Nogueira (RJ), Anderson Falcão (SP), Lucas Rafael (SP) e Raul Soares (PR), enquanto no Xtreme a lista tem Matheus Mesquita (SP), Dalisson Thiago (BA), Bianca Vitória (SP), Jackson Elitelmo (BA) e Demerson Silva (BA).

“O SFT, ao mesmo tempo que procura contratar os tops da categoria no MMA, ele valoriza aquele atleta que está no meio do caminho e vem tendo bons resultados, casos do Paulo Nogueira, Jeovanny Oliveira, Neemias Santana e outros. São atletas que têm poucas lutas, mas enfrentaram bons adversários e venceram de forma marcante. A gente vê esses atletas avançarem no ranking e ganharem o mercado, assim como aconteceu com Luana Santos, Jean Matsumoto e Carlos Prates (todos hoje no UFC)”, disse o matchmaker, que completou:

“O mesmo modo operante acontece no Xtreme, com diversos atletas sendo contratados por eventos como o K-1 World, no Japão, que chamou o Vinícius Dionísio e o Dengue Silva. Já no Kulum, da China, temos o Marcos Alves nos representando, que teve uma boa trajetória no SFTX”.

Ao longo dos últimos anos, o SFT se especializou não apenas em revelar grandes talentos, como também incentivando o MMA feminino e outras modalidades de combate. Com uma alta visibilidade na mídia e diversos canais de transmissão, a organização espera seguir crescendo em 2025:

“Procurar os tops das categorias e atletas com bom histórico traz visibilidade ao evento e aumenta a do atleta também. O SFT hoje carrega uma visibilidade gigante! Somos líder de audiência na TV aberta, sendo o único evento a transmitir o card completo. Em 2024 foram 160 lutas inéditas e por volta de 80 horas de transmissão na Band, isso sem falar dos nossos canais na Samsung TV Plus, TLC Channel, Pluto TV, Band Sports e do YouTube SFT Combat. Nenhum outro evento tem esse alcance, o que nos ajuda a crias astros do esporte”, encerrou Magno.

Confira abaixo a lista de promessas do SFT:

– MMA

Paulo Nogueira (RJ) – 5 vitórias e 1 derrota no cartel profissional
Anderson Falcão (SP) – 1 vitória e 0 derrota no cartel profissional
Lucas Rafael (SP) – 3 vitórias e 0 derrota no cartel profissional
Raul Soares (PR) – 1 vitória e 0 derrota no cartel profissional

– Xtreme

Matheus Mesquita (SP) – 3 vitórias e 0 derrota no cartel profissional
Dalisson Thiago (BA) – 4 vitórias e 1 derrota no cartel amador
Bianca Vitória (SP) – 1 vitória e 0 derrota no cartel profissional
Jackson Elitelmo (BA) – 2 vitórias e 0 derrota no cartel profissional
Demerson Silva (BA) – 2 vitórias e 1 No Contest no cartel profissional

O post Matchmaker do SFT aponta revelações do MMA e do Xtreme que podem brilhar em 2025 apareceu primeiro em Sportbuzz.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.