Bia Miranda defende Gato Preto e detona Buarque: ‘Pior que bandido’

A influenciadora Bia Miranda rebateu o ex-namorado, DJ Buarque, e afirmou que a casa onde vive e a do músico foram custeadas por ela. Além disso, a ex-A Fazenda defendeu o atual namorado, o influenciador Samuel Sant’anna, após ele afirmar que o músico foi sustentado por ela.


				
					Bia Miranda defende Gato Preto e detona Buarque: 'Pior que bandido'

Foto: Reprodução/ Redes sociais

“Essa casa aqui ele não deixou para ninguém, porque essa casa aqui é minha, fui eu que paguei. A casa que tá para alugar também fui eu que paguei, nunca me ajudou a pagar. A que está alugando ele tá pagando agora, porque era R$ 100 mil por mês, aí diminuiu para R$ 17 mil [então] ele falou: ‘Deixa que eu pago”. Como a casa está no nome dele e no meu, ele fala que a casa é dele, mas quem pagou tudo fui eu. Então, em questão de dinheiro, a casa é minha”, rebateu Bia.

A ex-A Fazenda revelou ainda que tem evitado envolver a polícia e a Justiça na situação porque queria manter uma boa relação com o ex. “Depois de sete meses ela foi brigar e chorar na internet? Sim, gente, porque no começo eu até estava levando isso, só que eu parei pra pensar e fiquei: ‘Eu vou ter que parar de namorar pra poder ver meu filho? Porque eu tenho que pedir permissão pro Rafael [Buarque]?”, refletiu ela.

“Eu não tenho obrigação de pedir nada para ele. Eu acabei de ler o contrato que eu assinei e não tem nada escrito que o Samuel não pode estar no mesmo ambiente que o Kaleb. Se eu quiser ligar para a polícia e pegar meu filho agora, eu consigo, eu só [não faço isso] porque tenho respeito aos horários noturnos [do bebê]”, disparou ela.

Bia ainda rebateu Buarque que acusou o atual namorado dela, conhecido nas redes como Gato Preto, de usar drogas. No relato dela, a influenciadora afirmou que o músico é envolvido com pessoas “piores”. “Você fala que Samuel [Gato Preto] é bandido? Quem anda perto de você, que convive na sua casa, é pior que bandido!”, rebateu.

DJ Buarque rebate Bia Miranda e faz revelação sobre guarda do filho

O DJ Buarque apareceu nas redes sociais no último domingo (12) para rebater as acusações de que proibiu Bia Miranda e ver o filho deles, Kaleb. A influenciadora publicou um vídeo onde chora afirmando que o ex não permite que ela conviva com o filho.

Grávida do influenciador Gato Preto, Bia Miranda afirmou que Buarque não quer que o filho esteja no mesmo ambiente que o namorado da mãe. O DJ rebateu as acusações e afirmou que está preservando o bebê.


				
					Bia Miranda defende Gato Preto e detona Buarque: 'Pior que bandido'

Buarque se pronunciou nas redes sociais após Bia Miranda fazer acusação envolvendo o filho do ex-casal.

Foto: Reprodução/Instagram

“Quem é pai, ou quem é mãe e quer uma criação digna, de respeito, com paz, acredito eu que não vai querer viver em um ambiente de um bando de louco, de um ambiente com pessoas usando drogas o dinheiro, com uma criança de dois a sete meses, ou da idade que for sendo formada ou sendo criada”, disparou.

“O ponto principal é a saúde mental do meu filho, a sanidade mental do meu filho, a criação do meu filho, a forma que meu filho vai ser tratado, isso é o ponto principal”, seguiu Buarque.

O DJ seguiu dando a versão dele sobre a polêmica e afirmou que Bia Miranda deixava o filho “abandonado” com a babá, enquanto ia curtir noitadas com o namorado. Ele também rebateu a informação de que teria proibido a ex-A Fazenda de ver o filho.

Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do iBahia:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.