Leila dispara contra Dudu no Palmeiras: ‘Saiu pela…’

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, e Dudu.

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, esbanjou sinceridade em relação a Dudu. A dirigente e o atleta veterano tiveram rusgas nos momentos finais do atacante no Verdão. Recentemente anunciado no Cruzeiro, o jogador não teve direito a despedida no Alviverde, algo que foi proposto a Gabriel Menino, por exemplo.

“O Dudu foi vendido no meio do ano, só não foi formalizado. E aí vocês viram tudo o que aconteceu, não é? Foi vendido por um valor relevante para o Palmeiras, não é? Houve o envolvimento da torcida para que ele não fosse, ele não foi. E aí acabou indo no final do ano, gerando um prejuízo de milhões para o Palmeiras. […] O Rony sairia pela porta da frente. O Dudu saiu pela porta dos fundos”, cravou Leila.

A mandatária havia distinguido os dois casos: “São situações completamente diferentes. Nós fomos muito claros com o Rony, mas se ele preferir ficar no Palmeiras, ele é atleta do clube. Ele vai continuar no nosso elenco, trabalhando, colaborando conosco. O Dudu, no meio do ano passado, ele procurou o Cruzeiro, querendo se transferir, e eu autorizei”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por SportBuzz (@sportbuzzbr)

Apesar da fala, Leila indicou que Rony não deve permanecer no elenco: “Eu acho que sim (que o ciclo do Rony se encerrou), como tudo na vida. O Rony já nos proporcionou alegrias imensas, mas eu acho que seria até bom para ele novos ares. Mas se ele entender que não, o Rony é um atleta muito querido, ele continuará no Palmeiras até o fim do seu contrato”.

Em relação ao técnico Abel Ferreira, as dúvidas foram maiores: “Não conversei ainda com Abel sobre esse assunto. Eu acho que não é o momento ainda. Abel tem contrato conosco até dezembro de 25. Então, nesse ponto, não tenho novidades para você. Mas é um desejo que eu tenho. Vou conversar com ele ainda, mas não acho que seja o momento”.


 

O post Leila dispara contra Dudu no Palmeiras: ‘Saiu pela…’ apareceu primeiro em Sportbuzz.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.