Mulher é morta a tiros em loja que vende cachorro-quente em Salvador

Uma mulher de 47 anos foi morta a tiros dentro de uma loja que vende cachorro-quente na manhã desta terça-feira (14), no bairro de Periperi, em Salvador. Ana Cláudia Silva dos Santos foi assassinada pouco antes das 5h30, de acordo com a Polícia Militar (PM-BA).


				
					Mulher é morta a tiros em loja que vende cachorro-quente em Salvador

Mulher é morta a tiros dentro de loja que vende cachorro-quente no subúrbio de Salvador.

Foto: Reprodução/Redes

O crime ocorreu na localidade conhecida como “Iguatemi”. A lanchonete está situada perto de um ponto de ônibus, que normalmente registra grande movimentação de pessoas nas primeiras horas da manhã.

Informações preliminares apontam que a Ana Cláudia Silva dos Santos estava dentro do estabelecimento quando um homem chegou no local e disparou três vezes nas costas dela. Em seguida, o criminoso fugiu.


				
					Mulher é morta a tiros em loja que vende cachorro-quente em Salvador

Crime aconteceu no bairro de Periperi.

Foto: Reprodução/Redes

Mulher foi socorrida para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu

A mulher foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que a encaminhou para o Hospital do Subúrbio em estado grave. Apesar dos esforços, ela não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na unidade hospitalar.

O caso agora está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca identificar a motivação do crime e localizar o responsável pelo assassinato. A polícia segue em diligências para esclarecer detalhes do crime e prender o criminoso.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.