Mooer GS1000: pedaleira inteligente promete competir com Neural DSP, Kemper e ToneX

A Mooer apresentou a GS1000, uma pedaleira inteligente capaz de fazer profiles de equipamentos reais. Dessa forma, ela deve entrar na briga com aparelhos como Neural DSP Quad Cortex, Kemper Profiler e IK Multimedia ToneX. 

“A Mooer GS1000 permite que guitarristas emulem seus equipamentos favoritos com imensa precisão, especificamente pedais de distorção, pré-amplificadores, amplificadores e gabinetes”, divulgou a empresa.

| Leia também: Mooer Hornet 15W Li: novo miniamplificador traz bateria recarregável e 9 prés diferentes

Mooer GS1000

Com visual moderno, a Mooer GS1000 apresenta tela colorida de 5” e 4 footswitches. Tem entradas e saídas estéreo, incluindo plugues para microfone, fone de ouvido e pedal de expressão. Também oferece conexão bluetooth, suporte MIDI e porta USB — a pedaleira trabalha como interface de áudio. 

Ao mesmo tempo, o lançamento conta com mais de 350 efeitos de fábrica, que podem ser organizados em duas cadeias simultâneas de sinal. Há 120 bancos de profiles, suporte para arquivos de Impulse Response, ritmos eletrônicos embutidos, metrônomo, tap tempo e afinador de alta precisão.

Outros recursos interessantes são: equalização via inteligência artificial, software para PC e app para dispositivos móveis. Uma versão alternativa da pedaleira, chamada GS1000 Li, é equipada com bateria interna de lítio, oferecendo autonomia de cerca de seis horas.  

Segundo o site Guitar World, a Mooer GS1000 custará aproximadamente US$ 550 no exterior. Em seguida, assista a alguns vídeos sobre a novidade: 

O post Mooer GS1000: pedaleira inteligente promete competir com Neural DSP, Kemper e ToneX apareceu primeiro em Guitarload.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.