BBB 25: Gracyanne salva vida de Raissa e sister é atendida às pressas

Gracyanne Barbosa surpreendeu e salvou a vida de Raissa durante a primeira festa do “BBB 25”. A artista circense assustou os brothers com uma crise alérgica e precisou de um atendimento médico de urgência. Foi Gracyanne quem identificou que a jovem estava passando mal na madrugada deste sábado (18).


				
					BBB 25: Gracyanne salva vida de Raissa e sister é atendida às pressas

Foto: Reprodução/ TV Globo

“Ela começou a ficar vermelhinha, e eu achei que fosse o microfone. Falei: ‘Deixa eu tirar o microfone um pouquinho’. Vi duas bolinhas e perguntei: ‘Quer água com açúcar? Você tá conseguindo respirar?’ Depois, percebi que o peito dela começou a ficar vermelho. Pensei: ‘Cara, isso é crise alérgica’. Em questão de segundos, empolou tudo, e ela já foi levada. Espero que tome um antialérgico e fique tudo bem”, disse a ex-companheira do cantor Belo.

Ela comeu um salgado com camarão logo após o show da cantora Ludmilla. Edilberto, pai da jovem, ficou aos prantos por causa da situação e foi consolado por colegas de confinamento. Ele também agradeceu o apoio que recebeu da musa fitness e dos demais brothers.


				
					BBB 25: Gracyanne salva vida de Raissa e sister é atendida às pressas

Foto: Reprodução/ TV Globo

“O pessoal está cuidando dela lá dentro. Só não quis chorar na frente dela, senão ela ia ficar ainda mais nervosa. Obrigado, de verdade, pela força. E não vai acontecer nada”, disse ele. Veja o vídeo abaixo:

‘BBB 25’: Marcelo detona participantes e fecha aliança após voto

O participante Marcelo, dupla de Arleane, não gostou nada da decisão de Aline e Vinícius de colocarem Edilberto e Raissa no primeiro Paredão do “BBB 25”. O brother detonou os colegas de confinamento e fechou aliança com os circenses para a votação de domingo (19).

“Edi, eu e tu, nós somos um alvo dentro dessa casa”, explicou, já firmando aliança com a dupla formada por pai e filha. Raissa concordou e afirmou que os dois iriam no primeiro Paredão de qualquer jeito.

“Por que a gente virou um alvo? Porque a gente conversa muito, porque você já tem mais de 40, eu já sou um cara mais maduro também. Eu não vou conseguir fazer palhaçada com esses caras aqui, pô. Ficar dançando que nem um louco todo dia, no café da manhã, na janta, no banheiro. Eu não vou conseguir fazer isso”, seguiu Marcelo.

Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do iBahia:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.