Grávida de seis meses, Lexa é internada em SP com pré-eclâmpsia

Foto de Lexa

Grávida de seis meses, Lexa foi internada em São Paulo devido à pré-eclâmpsia. Conforme informações do hospital, sua condição é de “potencial alto risco”, mas o quadro clínico é estável. A artista está sob constante monitoramento e cuidados de especialistas.

A cantora adiou todos os compromissos profissionais para os “próximos meses”. A equipe de assessoria está reorganizando as datas com os contratantes, priorizando a saúde dela e de sua bebê. “Em razão de questões relacionadas à saúde da cantora e de sua filha, todos os compromissos previamente acordados para os próximos meses serão ajustados em conjunto com os contratantes para novas datas”, afirmou a assessoria em comunicado.

A equipe da artista expressou gratidão pelo carinho e pelas mensagens de apoio que têm recebido. A cantora declarou seu amor pelos fãs e sua determinação em sempre oferecer o melhor de si ao público. “A cantora reafirma seu amor por todos que a acompanham e sua dedicação em entregar sempre o melhor de si, em todos os palcos e encontros futuros. Com o coração cheio de esperança e gratidão, Lexa e sua equipe seguem confiantes de que, em breve, estarão juntos novamente para celebrar a música e a conexão única com seu público e parceiros”, disse.

A pré-eclâmpsia é uma complicação que pode surgir na 20ª semana de gravidez, caracterizada por hipertensão e disfunções em órgãos. O tratamento mais eficaz é o parto, mas é essencial controlar a pressão arterial e monitorar sinais de severidade até que seja possível. Lexa também anunciou que não desfilará como rainha de bateria da Unidos da Tijuca no Carnaval de 2025. “Ser rainha de bateria dentro de tudo o que eu faço é a que mais me demanda esforço e dedicação e sempre fiz com muito amor”, pontuou.

The post Grávida de seis meses, Lexa é internada em SP com pré-eclâmpsia appeared first on TV Pop.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.