Cruzeiro pode funcionar nas mãos de Diniz? Torcida protesta

Fernando Diniz no comando do Cruzeiro, em partida contra o Athletic, no Estádio Mané Garrincha

O Cruzeiro promete muito para 2025, com contratações de peso e investimento em massa para retomar as conquistas de títulos. Porém, os primeiros jogos da temporada não são muito animadores. Após uma pré-temporada nos Estados Unidos com dois empates, o Cabuloso estreou no Campeonato Mineiro e, no momento, tem uma vitória e uma derrota, em duas rodadas disputadas.

A primeira derrota do ano veio no confronto contra o Athletic, clube mineiro em ascensão, que irá disputar a Série B neste ano. Porém, com um time com reforços, o resultado já tirou a paciência dos torcedores cruzeirenses, que não parecem satisfeitos com o trabalho de Fernando Diniz desde a última temporada. Sob o comando do treinador, a equipe até teve alguns resultados interessantes, mas o desempenho sempre incomodou a torcida.

Torcida do Cruzeiro não confia em Fernando Diniz?

Após a derrota no Mineiro, muitos torcedores se mobilizaram nas redes sociais para pedir a demissão de Fernando Diniz. Mesmo com o pouco tempo jogado na temporada, parte da torcida cruzeirense acredita que essa mudança de comando precisa acontecer quanto antes para não refletir em outros resultados do time ao longo do ano.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Cruzeiro (@cruzeiro)

O trabalho de Diniz no Cruzeiro chegou muito perto do fim, quando sua suposta demissão foi veiculada nas últimas rodadas do Brasileirão. O treinador, sem saber do que estava sendo tratado, disse que não acreditava nesse movimento e, se o Cabuloso resolvesse o tirar da sua função, seria uma desonra com a palavra da instituição. O técnico se manteve e o trabalho ganhou mais alguns meses para ser desenvolvido.

A grande realidade é que Diniz, mesmo com toda a euforia dos torcedores com os reforços, começou 2025 pressionado. Assim, as vaias e pedidos de demissão que tomaram conta do Mané Garrincha na última quarta-feira, 22, não são reflexo apenas da primeira derrota da temporada, mas, sim, de toda a insatisfação acumulada do ano passado.


 

O post Cruzeiro pode funcionar nas mãos de Diniz? Torcida protesta apareceu primeiro em Sportbuzz.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.