SBT volta atrás e recontrata profissional em meio a onda de demissões

O Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) voltou atrás e pediu o retorno de Maurício Manfrini, conhecido como Paulinho Gogó, ao programa “A Praça é Nossa”, apresentado pro Carlos Alberto de Nóbrega. O humorista saiu da atração há cinco anos e deve retornar na primeira semana de fevereiro, em meio a uma onda de demissões no canal da família Abravanel.


				
					SBT volta atrás e recontrata profissional em meio a onda de demissões

SBT repensa e contrata antigo funcionário.

Foto: SBT

As conversas para a volta do artista começaram ainda no ano passado diante ao grande interesse de ambas as partes. O novo acerto surpreende diante às recentes demissões de nomes como Michelle Barros, Márcia Dantas e Raul Gil. A primeira gravação está marcada para 6 de fevereiro, onde a exibição ocorrerá na semana seguinte, dia 13. O humorístico será gravado sempre às quintas-feiras. As informações são do colunista José Carlos Nery, do portal Leo Dias.


				
					SBT volta atrás e recontrata profissional em meio a onda de demissões

Paulinho Gogó deve retornar ao SBT em fevereiro.

Reprodução/SBT

A repescagem faz parte da aprovação de Daniela Beyruti, diretora do SBT, que percebeu a necessidade em reviver clássicos da atração. Vale destacar que Carlos Nóbrega também é fã declarado do intérprete de Paulinho Gogó. No entanto, o ator também continuará se dedicando aos projetos no Multishow. Em março, inclusive, grava mais uma temporada de “O Dono do Lar”, além de filmes como “Marido de Aluguel” e “Picaretas Não Vão Pro Céu”.

SBT deve demitir Marcão do Povo em meio à nova reestruturação

A direção do canal segue insatisfeita com a reestruturação e novas demissões podem estar por vir. A possível saída de Marcão do Povo da emissora fundada por Silvio Santos (1930-2024) é uma das “consequências” das mudanças.


				
					SBT volta atrás e recontrata profissional em meio a onda de demissões

Saiba o porquê Marcão do Povo deve ser demitido do SBT.

Foto: Reprodução / SBT

A emissora planeja demitir o jornalista Marcão do Povo diante ao baixo desempenho em audiência, segundo o Eplay, conhecido no X (antigo Twitter) por abordar os bastidores da mídia. Vale lembrar que Marcão já se sente desvalorizado no SBT desde dezembro de 2024, quando foi substituído por Datena no programa vespertino “Tá Na Hora”.

O ex-Band, aliás, é outro grande nome que também pode deixar a emissora da família Abravanel. O apresentador Datena deve pedir para sair – por vontade própria – a qualquer momento, ainda segundo o Eplay. O perfil apurou que o planejamento pegou os funcionários de surpresa, uma vez que Datena tem pouco mais de dois meses no SBT. O motivo seria a insatisfação com a casa.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.