Sport Sinop busca empate contra o Primavera fora de casa pelo estadual

O Sport Sinop empatou por 1 a 1 com o Primavera, há pouco, em partida disputada pela sexta rodada do Campeonato Mato-grossense. O duelo foi disputado no estádio Cerradão em Primavera do Leste. Danillo abriu o placar para o Gigante Roxo e Guilherme empatou para a Fera do Norte.

O Primavera abriu o placar logo no início da partida, mas na segunda etapa o Sport Sinop conseguiu igualar o marcador. O time da casa teve o zagueiro Luís Octávio expulso logo após sofrer o gol mas conseguiu segurar o empate até o fim do jogo.

A equipe sinopense somou o seu primeiro ponto na competição após uma sequência de cinco derrotas seguidas. O time permaneceu na lanterna do campeonato, mas empatou em pontos com a Academia de Rondonópolis, oitavo colocado. No outro lado, o Primavera foi a nove pontos e se manteve na parte de cima da tabela.

Na próxima rodada, a equipe de Primavera visita o Operário de Várzea Grande, no domingo (09), às 18h, no Dito Souza. Já o time de Sinop recebe o União, no sábado (08), às 19h, no Gigante do Norte.

O jogo – O Primavera abriu o placar logo no início do jogo, aos 7 minutos. Após cobrança de lateral, Nathan recebeu no lado direito e finalizou de perna esquerda. O goleiro Johnatan defendeu, mas a bola sobrou livre para Danilo no lado esquerdo, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol.

O Gigante Roxo seguiu dominando a partida na primeira etapa. Apesar do campo encharcado pela forte chuva antes da partida, a equipe do Primavera explorava o lado direito de ataque e levou perigo em alguns momentos. Já o Sport Sinop apresentava dificuldades no setor ofensivo. O volante Max Portilho tentou dois arremates de fora da área, mas a bola saiu.

Atrás no placar, no segundo tempo, o Sport Sinop iniciou pressionando mais a marcação, porém seguia com dificuldades na criação de jogadas. O Primavera aproveitava os espaços e tentava atacar principalmente pelo lado direito com Nathan. Mas quem chegou ao gol foi o Sport Sinop próximo dos 11 minutos. O meia Guilherme encobriu o goleiro e deixou tudo igual no Cerradão. 

A Fera do Norte empolgou após o gol. O meia Guilherme do Sport Sinop sofreu uma falta dura do zagueiro Luis Octávio, que acabou recebendo o cartão vermelho e foi para o chuveiro mais cedo. 

Com um jogador a mais, o time sinopense continuou pressionando e levava mais perigo. O Primavera tentou fortalecer mais o sistema defensivo e tentava sair no contra-ataque. 

Conforme Só Notícias já informou, ontem, na abertura da sexta rodada o Luverdense acabou sendo goleado por 4 a 1 para o líder Mixto. Cuiabá e Academia jogam ainda neste domingo, em Rondonópolis. Operário e União fecham a rodada na terça-feira. Nova Mutum folgará na rodada devido ao número de equipes.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.