Cauã Reymond defende remake de Vale Tudo e garante que será algo novo

Foto de Cauã Reymond

Cauã Reymond está prestes a assumir o papel do vilão César Ribeiro na nova versão da novela Vale Tudo. O artista expressou seu receio de reproduzir a atuação de Carlos Alberto Riccelli, que interpretou o personagem em 1988, preferindo desenvolver sua própria interpretação.

“Eu gosto de pensar que, se meu César fizer metade do sucesso que o Carlos Alberto [Riccelli] fez, eu já estou feliz. Nós somos instrumentos dessa nova Vale Tudo. Vou fazer o César que é possível para mim, mas isso não quer dizer que eu não admire muito o trabalho do Riccelli”, afirmou o artista, que garantiu que assistiu algumas cenas antigas, mas preferiu criar uma abordagem própria.

Cauã Reymond pontuou que a nova versão oferece uma trama que respeita a essência original, mas com um elenco e nuances diferentes. “Se você for em busca da primeira novela, é melhor assistir à primeira. Mas, se você adorou a primeira e quiser algo novo, vale a pena ver esta segunda versão, porque você vai ter uma trama que segue alguns caminhos da original, mas com um tempero e um elencos completamente diferentes”, sinalizou. “Cada ator dá a sua digital para o personagem. Tenho medo de tentar copiar algo ou a atuação de alguém”, garantiu o artista.

Apesar de não ter conversado com Riccelli, Cauã Reymond teve um encontro com Edgar Moura Brasil, viúvo de Gilberto Braga (1945-2021), criador da obra. “Foi ótimo, uma conversa muito boa. Perguntei o que o Gilberto pensava quando estava escrevendo o César, e foi muito rica a conversa”, detalhou em conversa com o UOL.

The post Cauã Reymond defende remake de Vale Tudo e garante que será algo novo appeared first on TV Pop.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.