Homem não aceita multa de trânsito, agride agente e foge em Mato Grosso

Um agente de trânsito, de 51 anos, foi agredido enquanto trabalhava em frente a uma escola na última terça-feira, no bairro Sagrada Família, em Rondonópolis (214 km de Cuiabá). O suspeito, 41 anos, fugiu do local. A Polícia Civil investiga o caso.

Conforme o registro policial, o caso ocorreu por volta do meio-dia. No local, havia um carro estacionado em frente ao espaço destinado ao embarque e desembarque de alunos, então o agente de trânsito foi até o condutor e o orientou de que não era permitido estacionar ali.

O suspeito fez diversas ofensas contra a vítima, que ao terminar de fazer o auto de infração, foi para o outro lado da rua. Neste momento, o agressor, aproveitando de um momento de distração do agente, desferiu um soco em seu rosto, depois amassou a notificação e a jogou contra ele, fugindo em seguida. Toda a ação foi registrada por sistemas de monitoramento nas proximidades.

Em nota, a secretaria municipal de Mobilidade Urbana reforçou que o local é “devidamente sinalizado, contando com sinalização horizontal e vertical, incluindo uma placa de embarque e desembarque, que permite a parada de veículos, mas não o estacionamento”. Também foi informado que as medidas cabíveis foram tomadas, “tendo protocolado uma ação de responsabilidade, e agora aguarda o andamento do caso na esfera penal. A prefeitura, em nota, também lamentou o episódio.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.