Adriane Galisteu deixa unidade semi-intensiva após cirurgia

A apresentadora Adriane Galisteu deixou a unidade semi-intensiva na tarde desta sexta-feira (7), após ser internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Por meio das redes sociais, ainda nesta sexta, a famosa explicou que precisou passar por uma cirurgia de emergência para retirada de um cálculo renal.


				
					Adriane Galisteu deixa unidade semi-intensiva após cirurgia

Adriane Galisteu deixa unidade semi-intensiva após cirurgia.

Foto: Reprodução/ Redes sociais

“Estou feliz da vida porque estou saindo agora da [unidade] semi-intensiva e indo para o quarto. E as coisas estão melhorando, ainda bem”, explicou a apresentadora, em entrevista à Quem.

Adriane detalhou que decidiu investigar se estava com algum problema de saúde após ter febre depois de voltar de uma viagem à Europa.

“E aí, gente? Olha só, está tudo bem. Só parei aqui no Einstein para fazer alguns exames para saber exatamente o quê que estava acontecendo comigo, porque ninguém tem 39° graus de febre do nada. Tomei antibiótico, estou ótima, mas o médico pediu para dar uma olhadinha”, contou ela, por meio dos Stories do Instagram.

A apresentadora revelou que a pressa de receber um diagnóstico foi grande, por isso ela saiu direto do aeroporto para a uma Unidade de Pronto Atendimento. “Não deu tempo nem de chegar em casa, tirar a roupa da viagem, tomar um banho, escovar o dente, comer uma comida deliciosa… Ai, meu Deus do céu”, revelou.


				
					Adriane Galisteu deixa unidade semi-intensiva após cirurgia

Adriane Galisteu deixa unidade semi-intensiva após cirurgia.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Após fazer uma série de exames, ela foi diagnosticada com infecção urinária. Ela detalhou que não apresentou sintomas e que está recebendo os cuidados médicos necessários.

“Acabei descobrindo um pequeno cálculo que estava impedindo a passagem do xixi, da urina, mas eu não senti dor, eu tinha só febre lá na viagem, e acabou prejudicando um pouquinho o rim, por isso acabei fazendo essa cirurgia”, explicou ela nesta sexta.

Adriane Galisteu passou mal durante viagem pela Europa

Durante a viagem de férias por destinos como Suíça, Itália e Vaticano, Adriane Galisteu havia relatado nas redes sociais que quase perdeu uma visita agendada ao Vaticano após apresentar febre alta, que não tinha origem conhecida.

“Marcamos [o passeio] mais ou menos dois meses atrás, minha saúde me deu sustinho e por alguns dias achei que seria impossível esta visita hoje!”, disse.

“Quase não deu, mas deu e deu bem…. Fomos aos jardins do Vaticano (coisa linda de meu Deus), à necrópole (sempre uma experiência incrível e emocionante), ao museu e, claro, à basílica [de São Pedro]! Amei demais, graças a Deus”, completou a famosa.

Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do iBahia:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.