CEO do Al Hilal detona Neymar após saída: ‘Não é capaz…’

Neymar no Santos.

A saída de Neymar do Al Hilal ainda dá o que falar no Oriente Médio. O craque deixou a equipe para fazer seu retorno triunfal ao Santos após mais de uma década longe da Vila Belmiro. No elenco da Arábia Saudita, o atleta de 33 anos disputou apenas sete jogos e anotou um gol, já que foi prejudicado por lesões graves.

“Sua saída é mais uma evidência de que nós do Al Hilal estamos procurando e precisando de jogadores que sejam capazes de entregar o máximo de desempenho. Por mais que Neymar tenha contribuído para nosso sucesso de marketing, o desempenho atlético vem em primeiro lugar e aqui chegamos à conclusão de que ele não é mais capaz de entregar o que esperávamos”, cravou Esteve Calzada, CEO do Al Hilal.

“Não estou dizendo que ele não pode mais jogar, mas a competição em nosso time é acirrada. Temos um número limitado de vagas para jogadores estrangeiros e eles estão fazendo um excelente trabalho. Neymar não está no nível atual que lhe permite atuar no nível que precisamos para atingir nossos objetivos de vencer a liga, vencer a Liga dos Campeões da AFC e atingir o nível máximo possível no Mundial de Clubes”, completou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por SportBuzz (@sportbuzzbr)

Além disso, Calzada aproveitou para projetar o novo torneio global da FIFA: “Não iremos lá para trocar camisas. Para nós, a Copa do Mundo de Clubes é uma das prioridades mais importantes da temporada e esta Copa do Mundo dá às pessoas a oportunidade de dar uma nova olhada em um clube único”.

Neymar em campo

Neste domingo, 9, Santos e Novorizontino se enfrentaram pela oitava rodada do Campeonato Paulista 2025. Com o placar final de 0 a 0, os times levaram um ponto cada um para suas respectivas campanhas no estadual. Assim, o Peixe permaneceu fora da zona de classificação para as semifinais, enquanto o Aurinegro se manteve na vice-liderança de sua chave. Saiba mais!


 

O post CEO do Al Hilal detona Neymar após saída: ‘Não é capaz…’ apareceu primeiro em Sportbuzz.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.