Luiz Bacci finaliza rescisão com a Record após demissão tumultuada

Luiz Bacci está livre para assinar acordos com novas emissoras. O jornalista, que deixou a Record no dia 17 de janeiro após 15 anos, concluiu os trâmites burocráticos acerca da rescisão na terça-feira (11).


				
					Luiz Bacci finaliza rescisão com a Record após demissão tumultuada

Fora da Record após 14 anos, Luiz Bacci relembrou mágoa da emissora e deu detalhes da demissão.

Foto: Reprodução/Record

O ex-apresentador do “Cidade Alerta” tinha pendências na empresa devido a acordos comerciais. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal LeoDias, a demora para finalizar o vínculo entre Bacci e a Record se deu por causa do desligamento antecipado.

O comunicador revelou que ficou chateado com a emissora com o fim do vínculo com a antigo trabalho, no entanto, descartou conflitos nas negociações finais com a empresa.

“Estou ouvindo propostas de todas as emissoras que carinhosamente me procuraram ainda no dia que anunciei minha saída da Record. Nesse momento estou empenhado na estruturação do nosso grupo de comunicação. TV é a minha grande paixão e espero encontrar o projeto certo para voltar à TV. Um projeto que atenda às minhas expectativas de vida e da emissora”, disse ele em entrevista a Flávio Ricco.

Luiz Bacci cai no choro ao vivo no SBT ao relembrar morte do pai


				
					Luiz Bacci finaliza rescisão com a Record após demissão tumultuada

Luiz Bacci caí no choro ao vivo no SBT ao relembrar morte do pai.

Foto: Reprodução/SBT


O jornalista Luiz Bacci recebeu uma homenagem especial no Domingo Legal, do SBT, no domingo (9) e não segurou as lágrimas ao relembrar a morte pai. O apresentador, que foi recentemente demitido da Record, ganhou um Arquivo Confidencial e relembrou os grandes momentos de sua trajetória na televisão.

Além de relembrar os trabalhos que fez na rádio e na televisão, Luiz Bacci recebeu muito elogios do amigo Cesar Filho. “Todo mundo conhece a história dele, ele começou ainda criança, tem mais tempo de carreira do que eu e o Portiolli juntos!”, brincou Cesar Filho.

“Poucas pessoas conhecem o lado pessoal do Bacci, eu sou amigo dele há muitos anos e posso dizer que ele sempre foi um bom filho, sempre honrou os pai e mãe. Sempre foi um cara de bem com a vida, muito prestativo, sempre soube socorrer os amigos! Ele é um cara extraordinário, fácil de conviver e eu sinto falta dele na TV”, se declarou o jornalista. Veja o vídeo abaixo:

Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do iBahia:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.