Funcionário de posto capota o carro em Venâncio e relata ter sido vítima de extorsão

Um homem de 33 anos, funcionário de um posto de combustíveis em Venâncio Aires, relatou ser vítima de extorsão na tarde de quarta-feira, 12, e o desfecho acabou em acidente. O caso, inicialmente registrado como assalto, envolveu ameaças e pressão para que a vítima entregasse dinheiro aos criminosos.

A Brigada Militar recebeu informações de que o homem havia sido assaltado, mas logo foi esclarecido que ele havia saído do posto com uma quantia em dinheiro e estava indo até uma agência bancária para realizar um depósito ou entregar o valor aos desconhecidos.

Conforme a investigação, a situação tomou um rumo inesperado quando, no caminho de volta ao posto, a vítima perdeu o controle do Fiat Pálio que dirigia e capotou na RSC-287. Quando os policiais chegaram ao local do acidente, o homem já estava fora do veículo e com ele foi encontrado um malote contendo R$ 3.953.

Durante a abordagem, o homem relatou que havia sido ameaçado e forçado a realizar diversos pagamentos via PIX para os criminosos. Ele explicou que não havia informado as autoridades antes, pois os agressores haviam o intimidado, dizendo que sabiam onde ele morava.

A ocorrência segue sendo investigada pelas autoridades.

The post Funcionário de posto capota o carro em Venâncio e relata ter sido vítima de extorsão appeared first on Agora No Vale.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.