Banda Mombojó homenageia Alceu Valença no Espaço Caixa Cultural

O Espaço Caixa Cultural, em Salvador, vira palco de homenagem ao mestre Alceu Valença pela banda pernambucana Mombojó, entre os dias 13 e 16 de fevereiro. 


				
					Banda Mombojó homenageia Alceu Valença no Espaço Caixa Cultural

Banda Mombojó homenageia Alceu Valença no Espaço Caixa Cultural.

Foto: Divulgação

O grupo pernambucano venceu o Prêmio Música Brasileira em 2024 na categoria Melhor Grupo de Pop/Rock. O álbum “Carne de Caju” reúne versões de canções de Alceu Valença. 

“Visitar o trabalho de Alceu é mergulhar nas raízes profundas de nossa herança musical. A maior parte das músicas dele que gravamos surgiu nos anos 1980, época em que a maioria de nós nasceu. Eram as canções que nossos pais ouviam quando éramos crianças”, comentou Felipe S, vocalista do grupo. 

Confira detalhes e ingressos do show da Mombojó homenageando Alceu Valença

Com versões com riffs e sintetizadores, o grupo revisita canções clássicas do ícone pernambucano, como “Coração Bobo” e “Solidão”, além de “Amor que vai”, “Como Dois Animais”, “Tomara” e “Estação da Luz”. 


				
					Banda Mombojó homenageia Alceu Valença no Espaço Caixa Cultural

Foto: Leo Aversa/Divulgação

Além disso, o show na Caixa Cultural conta também com a apresentação de faixas autorais como “Deixe-se Acreditar”, “Duas Cores” e “Cabidela”. lançadas no primeiro álbum da banda, ainda em 2004. 

Ingressos podem ser comprados na bilheteria do próprio espaço e custam entre R$15 e R$30. 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.