Micam Milano: Usaflex busca consolidar marca no exterior

Consolidar a marca no exterior, este é o foco da participação da Usaflex (Igrejinha/RS) na 99ª Micam Milano, que termina nesta terça-feira (25), em Milão, na Itália. A empresa, uma das melhores para se trabalhar no varejo, está entre as 76 etiquetas brasileiras expositoras da maior feira de calçados do mundo.

Em entrevista ao Exclusivo, em Milão, o gerente de exportação da Usaflex, Ramon Bourscheidt, destaca que a Micam tem o papel de fomentar e contribuir para a consolidação da marca no exterior.

Ramon Bourscheidt, gerente de exportação da Usaflex
Luana Rodrigues/GES-Especial Ramon Bourscheidt, gerente de exportação da Usaflex

“Sabemos que a Micam traz este ambiente ideal para a promoção da nossa marca e alinhamento de estratégia”, comenta Bourscheidt.

Newsletter do Exclusivo: Cadastre seu e-mail

De acordo com o gerente de exportação da calçadista, a Micam Milano “é uma oportunidade de conexão” com parceiros comerciais. “É um momento importante de se conectar com nossos compradores juntamente com parceiros de negócios, especialmente da Europa, Ásia e Oriente Médio”, aponta.

Por fim, Bourscheidt comenta que tem boas perspectivas em relação à participação da Usaflex na 99ª Micam Milano. “Esperamos fazer uma boa feira, trazer bons pedidos, principalmente neste momento em que buscamos a consolidação da marca no ambiente internacional”, completa.

A cobertura especial do Exclusivo durante a 99ª edição da Micam Milano tem o patrocínio de Arezzo, BFSHOW, Grupo Troca, Grupo Ramarim, Grupo Magma, IBTeC e Usaflex.

LEIA MAIS:
Micam Milano: BFSHOW divulga sua quarta edição
Arezzo e Schutz focam em expansão internacional
Micam Milano: 853 marcas de calçados participam da feira
Maior feira de calçados do mundo reúne 76 marcas brasileiras

Acompanhe o Exclusivo também no Instagram

O post Micam Milano: Usaflex busca consolidar marca no exterior apareceu primeiro em Exclusivo.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.