Homem é suspeito de matar mulher e fingir que ela foi assassinada durante roubo


Segundo a Polícia Militar, a mulher foi encontrada morta, no banco passageiro de um carro, no meio de uma estrada de terra e com sinais de estrangulamento. A Polícia Civil investiga o caso. Mulher foi encontrada morta com sinais de estrangulamento no banco do passageiro do carro na zona rural de Cristalina, Goiás
Reprodução/Boletim de ocorrência
Um homem foi preso suspeito de matar a mulher e fingir que ela foi assassinada durante um roubo, na zona rural de Cristalina, no Entorno do DF. Segundo a Polícia Militar, a mulher foi encontrada morta, no banco passageiro de um carro, no meio de uma estrada de terra e com sinais de estrangulamento.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O g1 não conseguiu contato com a defesa dele até a última atualização desta reportagem.
O caso aconteceu no último domingo (23). Segundo a Polícia Militar, ele contou que saiu do carro para urinar quando um veículo preto com três homens anunciaram o roubo, um deles estava com um facão na mão. O homem contou que os criminosos levaram sua carteira e seu celular e que ele conseguiu fugir, deixando o carro e a mulher.
Conforme a polícia, ele contou que encontrou seguranças de uma fazenda e pediu ajuda. Ao chegar no local, os seguranças estranharam a situação e chamaram a PM.
LEIA TAMBÉM
Marido é preso suspeito de matar mulher e dizer que ela tinha desaparecido após ter sido deixada em rodoviária
Após 20 anos do crime, jovem relata alívio por prisão do padrasto que o jogou em rio e matou a mãe
Mulher é morta a facadas pelo ex-marido, diz polícia
A equipe de policiais ouviu o homem e estranhou a frieza e a falta de emoção dele com a esposa morta, as contradições que ele apresentou ao contar sua versão do caso duas vezes e o veículo intacto com a chave da ignição.
Diante disso, a Polícia Civil e a perícia foram acionadas. Segundo o delegado Cassius Zamo, a prisão dele foi em flagrante, mas foi convertida em preventiva.
“Eu mesmo fui ao local do crime e aparentemente, o cinto de segurança pode ter sido usado no crime para apertar o pescoço dela – para o estrangulamento -, mas não foi com as mãos, pode ter sido uma corda, uma fita, algo assim. Vamos investigar o caso”, disse o delegado.
Homem é preso suspeito de matar a esposa e fingir latrocínio
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Adicionar aos favoritos o Link permanente.