Augusto Melo fala sobre impeachment e bastidores do Corinthians

Augusto Melo, presidente do Corinthians (à esquerda).

O presidente do Corinthians, Augusto Melo, foi o convidado do podcast Benja Me Mucho desta terça-feira, 25. Em meio às investigações e à indefinição sobre a votação do seu impeachment no clube, ele abordou temas como o apoio da torcida, a relação com os jogadores e os desafios de sua gestão. O episódio de duas horas alcançou um pico de 9 mil espectadores ao vivo e um total de 100 mil visualizações em menos de 24 horas.

Durante a conversa, Augusto foi questionado no chat por um torcedor sobre a moral para cobrar a equipe diante do apoio que eles deram recentemente. Ele respondeu: “A mesma de um presidente de clube. Disseram que eu estava manipulando meus atletas para me apoiarem”.

O mandatário reforçou que conta com o respaldo da torcida e afirmou: “Estamos tendo coragem de bater de frente com um sistema tenebroso. As pessoas não sabem o que a gente passa”. Além disso, o apresentador Benjamin Back perguntou sobre a veracidade das notícias envolvendo o Corinthians, e Augusto declarou que “90% das informações são plantadas”. Ao ser questionado se o clube paga influenciadores, ele rebateu: “Isso é a maior mentira”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Corinthians (@corinthians)

Quando questionado sobre seu maior erro, Augusto afirmou: “Confiar em pessoas que eram amigas. Sou um cara de palavra, e talvez isso no futebol não faça bem. O que eu falo, não vai ter curva na minha palavra”.

O presidente do Corinthians também projetou o futuro do clube: “O que eu quero é deixar o Corinthians para o próximo presidente em condições melhores. O que estamos preparando vai permitir que ele resolva todos os problemas”. Ele fechou a entrevista com um pedido aos torcedores:

Recado de Augusto Melo para o torcedor do Corinthians

“O que eu peço para o torcedor é apenas um pouco de paciência. Não é fácil fazer o que estamos fazendo, mas tivemos a coragem de fazer. O Corinthians é um outro Corinthians desde o dia em que assumimos. Ainda há muito a melhorar, mas podem ter certeza de que, com muito esforço, coragem e trabalho, vamos evoluir. Dias melhores virão para o corintiano.

Sabemos que algumas coisas ainda estamos devendo, mas até o fim do mandato, cumpriremos muitas delas. Vamos trabalhar incansavelmente para isso. Pedimos apenas que os torcedores confiem, nos deem um voto de confiança e paciência. Sobre impeachment e política interna, deixo que o eles [conselho] resolva. Sempre digo: tenho um propósito aqui. Foi Deus que me colocou, e só Deus pode me tirar”.


 

O post Augusto Melo fala sobre impeachment e bastidores do Corinthians apareceu primeiro em Sportbuzz.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.