Preso acusado de cobrar R$ 50 mil para não divulgar vídeos íntimos da ex em Sorriso

A Polícia Civil de Sorriso prendeu hoje um homem de 37 anos, que está sendo investigado por exigir R$ 50 mil da ex-companheira para não divulgar vídeos íntimos que ele possuía. A ação foi deflagrada após um alerta emitido pela Polícia Civil do Maranhão sobre um caso de extorsão sexual envolvendo uma mulher de 32 anos.

Em entrevista, a delegada Jéssica Assis explicou que esse tipo de crime ocorre quando o agressor utiliza material íntimo da vítima para pressioná-la. O homem foi localizado em Sorriso, e a vítima está sendo ouvida online pela equipe da Polícia Civil local. A delegada também ressaltou que o acusado responderá por perseguição e violência psicológica, pois estava incessantemente perseguindo a vítima e seus familiares.

“Ele vai responder em flagrante pelos crimes de perseguição e violência psicológica”, disse a delegada. Além disso, Jéssica Assis destacou que a Polícia Civil de Sorriso representará pela prisão preventiva do acusado, devido à gravidade do crime de extorsão. “Apesar de não estar em situação flagrancial, enseja a preventiva pela gravidade do crime, uma vez que extorsão é grave e tem pena alta”, afirmou.

O caso segue sendo investigado. O suspeito foi encaminhado à delegacia municipal e deverá ser apresentado em audiência de custódia.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.