Filho é preso suspeito de matar a mãe que estava desaparecida

A Polícia Civil de Cruz Alta prendeu um homem de 24 anos suspeito de matar a própria mãe. A mulher, de 56 anos, estava desaparecida desde domingo (23) e foi encontrada morta na noite de quinta-feira (27), em uma área de mata no interior do município.

O jovem indicou o local onde o corpo estava enterrado, a cerca de cinco quilômetros da casa onde morava com a mãe. A polícia investiga a motivação do crime, mas a principal hipótese é que ele tenha agredido a vítima após desentendimentos familiares. O suspeito está preso preventivamente.

Indícios de violência

Durante a investigação, a perícia utilizou luminol para identificar vestígios de sangue na casa da vítima. Manchas foram encontradas na parede atrás do sofá, sugerindo que ela foi espancada antes de ser levada ao local onde o corpo foi enterrado. A suspeita é que a agressão tenha sido cometida com uma chave de roda.

O corpo estava em avançado estado de decomposição, e a causa da morte será confirmada após a conclusão da necropsia. Até o momento, não há informações sobre o velório e sepultamento da vítima.

The post Filho é preso suspeito de matar a mãe que estava desaparecida appeared first on Agora No Vale.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.