Com nova cor de calçado, marca prevê faturar R$ 600 mil em 60 dias

Com o lançamento de uma nova cor para seu calçado mais vendido, uma marca brasileira prevê faturar R$ 600 mil em 60 dias. A previsão é da Yuool em relação à apresentação da cor Carbone na linha de calçados Fit. Em comunicado enviado ao Exclusivo, a etiqueta explica que, com a nova tonalidade, “mira em um público alvo diferente”.

Carbone é a nova cor do calçado Fit
Divulgação/Yuool Yuool Fit Carbone

“Além de buscar impactar praticantes de exercícios, a novidade acabou sendo pensada também para os empreendedores usarem durante suas rotinas de trabalho, unindo sutileza, elegância e conforto que o modelo proporciona”, informa a Yuool no comunicado.

Newsletter do Exclusivo: Cadastre seu e-mail

O CEO da Yuool, Eduardo Abichequer, reforça que. com a nova cor de calçado, a marca projeta “tornar seu público-alvo cada vez mais abrangente”.

Atualmente, o Fit representa 60% das vendas da marca. Todos os calçados da linha estão sendo produzidos com 50% algodão orgânico e 50% garrafa PET reciclada e rastreada.

A Yuool foi fundada em 2017 e hoje está entre principais marcas nativas digitais do Brasil. Possui quatro linhas de tênis juntamente com uma jaqueta. Além disso, tem e-commerce e quatro lojas físicas. “Vendendo, diretamente, ao cliente final sem intermediários, o que permite oferecer produtos de materiais premium a preços justos”, diz a empresa.

Acompanhe o Exclusivo também no Instagram

O post Com nova cor de calçado, marca prevê faturar R$ 600 mil em 60 dias apareceu primeiro em Exclusivo.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.