Carnaval: Ivete Sangalo mostra inovação da Itaipava no Bloco Coruja

A Itaipava, cerveja do Grupo Petrópolis, e Ivete Sangalo fizeram a maior festa no Carnaval de Salvador no Bloco Coruja no sábado (1º) e na segunda-feira (3). Além de embalar fãs com os sucessos que marcaram sua carreira, a cantora assumiu seu alter-ego, Vevita Sangalo, e trouxe de volta o sucesso “A Favorita da Vevita”, single lançado em parceria com Itaipava para o Carnaval 2025.


				
					Carnaval: Ivete Sangalo mostra inovação da Itaipava no Bloco Coruja

Fotos: Rafa Mattei / Divulgação

Ao lado de Nicole Bahls e Álvaro Xaro, Ivete mostrou aos foliões o Copo Gole Gole – um item inusitado e exclusivo, feito especialmente para o Carnaval. Tudo para nenhum folião desperdiçar uma gota sequer da sua Itaipava.


				
					Carnaval: Ivete Sangalo mostra inovação da Itaipava no Bloco Coruja

Foto: Rafa Mattei / Divulgação

Desenvolvido pela WMcCANN e produzido pela JNTO, o acessório conta com tecnologia de giroscópio estabilizador 360°, inspirado nos estabilizadores gimbal usados em cinematografia. O sistema permite que a bebida se mantenha nivelada, mesmo com a movimentação intensa da festa, evitando desperdícios e preservando a temperatura ideal da cerveja.

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A Itaipava esteve presente em alguns dos espaços mais badalados do circuito Barra-Ondina, um dos mais movimentados do Carnaval de Salvador. A marca apostou em ativações especiais e patrocínios estratégicos, incluindo o Camarote Villa, o Camarote Planeta Band – ambos localizados no circuito Barra-Ondina – e o Bloco Coruja, comandado por Ivete Sangalo, embaixadora da marca. O período é considerado um dos mais importantes do ano para o mercado de bebidas, ficando atrás apenas das festas de fim de ano em volume de vendas.

Para o Camarote Planeta Band, a marca levou bares exclusivos e espaços instagramáveis para que os foliões registrarem momentos de diversão com a marca. No Camarote Villa, Itaipava também contou com bares exclusivos, o Lounge Itaipava, espaços instagramáveis, áreas de descanso e um paredão de chopp. Além disso, grandes influenciadores passaram pelo estúdio Itaipava, como a apresentadora Adriane Galisteu.

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Ainda como parte da estratégia de marketing de Itaipava, os foliões (maiores de 18 anos) que desembarcaram no Aeroporto Internacional de Salvador, entre os dias 25 de fevereiro e 4 de março, foram recepcionados com Itaipava gelada, por meio da distribuição da bebida de forma gratuita. Além disso, a marca amplificou suas mensagens com mídias digitais geolocalizadas no entorno dos principais eventos, mídia Out Of Home e rádio, impactando mais de 1 bilhão de pessoas.

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Mais sobre a Itaipava

Criada em Petrópolis (RJ), Itaipava conquistou o consumidor brasileiro ao longo dos anos e, hoje, é uma das cervejas mais consumidas no país. A família Itaipava conta com diferentes tipos para todos os gostos e ocasiões: Itaipava Pilsen, Itaipava Premium, Itaipava Go Draft, Itaipava 100% Malte, Itaipava Malzbier, Itaipava Chopp e Itaipava Zero Álcool. Conheça o site e o Instagram @itaipava.

Sobre o Grupo Petrópolis

O Grupo Petrópolis é a única grande empresa do setor cervejeiro com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Petra, Black Princess, Cacildis, Vold X, Cabaré, Weltenburger, Crystal e Lokal; a cachaça Cabaré; a vodca Nordka; os coquetéis prontos Cabaré Ice, Crystal Ice, Fest Drinks by Itaipava e Blue Spirit Ice; os energéticos TNT Energy Drink e Magneto; os refrigerantes It! e Tônica Petra; o isotônico TNT Sport Drinks; e a água mineral Petra. O Grupo possui oito fábricas em seis Estados e mais de 140 Centros de Distribuição em todo o País, sendo responsável pela geração de mais de 22 mil empregos diretos. Saiba mais no link e em @grupo.petropolis nas redes sociais.

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