Cauã Reymond afirma que é ferramenta para tocar em assuntos delicados em Vale Tudo

Foto de Cauã Reymond na coletiva de imprensa de Vale Tudo

Cauã Reymond deu uma rápida declaração ao TV Pop sobre seu próximo personagem na televisão, o vilão César Ribeiro no remake de Vale Tudo. Já de saída do Copacabana Palace, em evento realizado pela Globo na última quinta-feira (20), o artista afirmou que está disposto a abordar qualquer tema polêmico que a autora Manuela Dias escrever na releitura da obra de Gilberto Braga (1945-2021), Aguinaldo Silva e Leonor Bassères (1926-2004).

Depois de garantir que está “muito” feliz com seu novo trabalho, o galã comentou sobre os rumores de que foi o primeiro nome escalado para o folhetim. “É o que dizem, fico orgulhoso”, declarou, sem rodeios.

Cauã Reymond se mostrou disposto a interpretar César com todas as suas polêmicas e peculiaridades, mesmo porque não assistiu à primeira versão de Vale Tudo inteiramente e optou por criar seu próprio vilão. “Olha, eu não assisti toda a novela anterior, então não posso falar sobre ela, até porque eu queria me distanciar da atuação, mas eu tenho noção do enorme sucesso que foi a primeira novela”, afirmou.

Casos de Família? Christina Rocha diz que teve romance com ex-marido de Regina Duarte
Mania de Você termina com desânimo nos bastidores e sem segredo no final

“O que eu sei é que a gente está fazendo uma nova Vale Tudo e não depende de mim o que vai ser escrito ou não sobre o personagem, eu sou uma ferramenta para interpretar. Mas eu espero que a gente dialogue e possa conversar sobre os assuntos mais diversos e mais delicados e que o personagem possa ser instrumento disso”, concluiu.

Interpretado por Carlos Alberto Ricelli em Vale Tudo, César Ribeiro tinha comportamentos polêmicos. O personagem era um modelo que perdeu espaço nas agências depois de seu envolvimento com drogas e por seu mau comportamento. Ele também era um garoto de programa e terminava a novela vivendo um relacionamento com um ricaço estrangeiro, mas através de um trambique: o gringo se casava de fachada com Maria de Fátima (Gloria Pires) para que pudesse se envolver com o bonitão fora dos holofotes, ao mesmo tempo que os vilões mantinham um relacionamento pelas suas costas.

O remake de Vale Tudo estreará no dia 31 de março, na faixa das 21h.

Foto de Cauã Reymond na coletiva de imprensa de Vale Tudo
Cauã Reymond na coletiva de imprensa de Vale Tudo (Foto: Lucas Teixeira/TV Globo)

The post Cauã Reymond afirma que é ferramenta para tocar em assuntos delicados em Vale Tudo appeared first on TV Pop.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.