Regina Volpato reflete sobre a escolha de viver sozinha e fala sobre solidão

Foto de Regina Volpato

Regina Volpato refletiu sobre o envelhecimento e a escolha de viver só. A apresentadora abordou o “fantasma de ser uma mulher sozinha” na sociedade, afirmando que não abre mão de nada em sua vida. A jornalista contou que algumas pessoas a considerarem egoísta.

“Eu sou uma mulher sozinha por opção e adoro. Eu adoro chegar na minha casa e não ter ninguém. Por que você não abre mão? Eu não abro mão de nada. [Ter uma] Relação é isso: é entrega, é parceria. Às vezes, você precisa abrir mão de um domingo à tarde pra fazer não sei o quê”, sinalizou Regina Volpato.

A apresentadora declarou que tem coisas que não pretende abrir mão. “Eu não quero abrir mão de um domingo à tarde. Eu não quero abrir mão de jantar na hora que eu quero. ‘Ah, mas, então, você é muito egoísta’. Então, eu sou, mas eu tô tão feliz, tá tão gostoso, tá tudo tão encaixadinho, sabe?”, contou ao PodDelas.

Regina Volpato enfatizou que, apesar de algumas pessoas a considerarem egoísta, ela está feliz. “Depois de ter sido casada, depois de ter tido filha, depois de ter vivenciado muitas coisas. Nesta fase da minha vida. Porque eu acho que é a fase mais assustadora, ‘você vai ficar velha e sozinha’. Assim, eu estou ficando velha, não me dói, não me pesa nada. Eu estou ficando velha e sou sozinha. Isso não me assusta, isso não me amedronta, isso me traz paz”, contou.

The post Regina Volpato reflete sobre a escolha de viver sozinha e fala sobre solidão appeared first on TV Pop.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.