Uma tradicional marca brasileira de calçados, com mais de 70 anos de mercado, está ingressando no segmento pet – setor faturou R$ 75,4 bilhões no Brasil em 2024, crescimento de 9,6% em relação a 2023. A etiqueta de calçados infantis Bibi (Parobé/RS) apresenta sua primeira linha dedicada aos animais de estimação. A coleção inclui peitorais de passeio disponíveis em duas variações de estampas: uma em tons de rosa e outra em tons de azul.

Em comunicado enviado ao Exclusivo, a Bibi explica que a entrada no segmento pet é uma “aposta na conexão emocional desde a infância e na crescente importância dos animais como parte das famílias”.
Newsletter do Exclusivo: Cadastre seu e-mail
Conforme a diretora de Marca e Varejo da Bibi, Camila Kohlrausch, a primeira coleção pet da marca “atende às necessidades do mercado”. Além disso, segundo ela, “proporciona momentos únicos entre crianças e seus animais de estimação”.
“Nosso objetivo é criar experiências que fortaleçam os laços e tragam ainda mais alegria para o dia a dia das famílias. Do mesmo modo, a conexão emocional que os pequenos têm com os bichinhos, muitas vezes considerados seus primeiros amigos, é um dos pilares que motivaram o lançamento da coleção”, comenta Camila.
Por fim, junto com as peças de sua coleção pet, a Bibi elaborou uma comunicação com dicas de como usar o peitoral da melhor forma. “Incentivando os cuidados com os animais”, frisa Camila.
Siga o Exclusivo no Instagram
O post Tradicional marca gaúcha de calçados ingressa no segmento pet apareceu primeiro em Exclusivo.