José Cláudio da Silva, de 51 anos, bebia com uma amiga quando foi atingido pelos disparos. Ele morava em Goiás, se mudou para Teresina em 2019 e é pai de um suspeito de vários homicídios preso pela Polícia Civil em agosto deste ano. Eletricista é morto a tiros na Zona Leste de Teresina; polícia suspeita de vingança contra família
Reprodução
O eletricista José Cláudio da Silva, de 51 anos, foi assassinado com dois tiros na cabeça, na noite de quarta-feira (11), no bairro Santa Bárbara, Zona Leste de Teresina.
Segundo a PM, José Cláudio é pai de um homem que foi preso recentemente pelo Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc). Os policiais suspeitam que o homicídio tenha sido motivado por uma vingança contra sua família, mas essa hipótese ainda está sendo investigada.
Segundo o 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), José Cláudio estava bebendo com uma amiga quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta e atiraram contra ele. A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
A Polícia Militar isolou a cena do crime até a chegada da perícia e do Instituto Médico-Legal (IML), que recolheu o corpo do eletricista. Conforme familiares da vítima, ele morava em Goiás e se mudou para Teresina em 2019.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Os homens que atiraram contra o eletricista ainda não foram encontrados. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) irá investigar o caso.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook e no Instagram
VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube
Eletricista é morto a tiros na Zona Leste de Teresina; polícia suspeita de vingança contra família
Adicionar aos favoritos o Link permanente.