Corpo de sargento da PM morto em confronto com criminosos é sepultado em Ribeirão Preto, SP


Márcio Ribeiro foi atingido na cabeça por um tiro de fuzil durante tiroteio na quarta-feira (11) em rodovia que liga Altinópolis (SP) a Cajuru (SP). Sargento Márcio Ribeiro, morto em troca de tiros com suspeitos de ataques a empresas de valores no interior de São Paulo
Reprodução/EPTV
O corpo do sargento da Polícia Militar Márcio Ribeiro, morto em um tiroteio com suspeitos de um ataque a carro-forte na quarta-feira (11), foi enterrado na tarde desta quinta-feira (12) em Ribeirão Preto (SP).
O secretário de Segurança Pública do estado de São Paulo, Guilherme Derrite, participou do velório do policial, que aconteceu no quartel da Polícia Militar na Avenida Paschoal Innechi, zona Norte da cidade.
Ribeiro foi sepultado no Cemitério da Saudade e a cerimônia foi restrita à família.
O policial, de 49 anos, era casado e pai de dois filhos. Ele era conhecido entre os amigos como Márcio Carcará, estava na PM há 28 anos e, atualmente, era integrante do 11º Batalhão de Ações Especiais (Baep).
“A Polícia Militar lamenta não apenas a perda de um de seus valorosos integrantes, mas também de um grande homem, pai e marido. Estendemos nossas condolências à sua família, amigos e companheiros de farda. Sua partida é motivo de grande tristeza, mas seu legado sempre será honrado”, declarou a corporação, em nota.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.