Cátia Fonseca quebra silêncio sobre saída da Band e demissão do marido

A apresentadora Cátia Fonseca bateu o martelo e decidiu permanecer na Band e seguir no comando do “Melhor da Tarde”, a reestreia da atração sob nova direção acontece nesta segunda-feira (3). Sem fugir de polêmicas, a famosa quebrou o silêncio e falou dos rumores de saída da emissora e demissão do marido da direção-geral.


				
					Cátia Fonseca quebra silêncio sobre saída da Band e demissão do marido

Em entrevista, Cátia Fonseca abriu o jogo sobre futuro na Band e demissão do marido.

Foto: Reprodução/Band

Em entrevista para Fábia Oliveira, do Metrópoles, Cátia falou pela primeira vez acerca dos rumores de que deixaria a Band após a demissão do marido, Rodrigo Riccó, que aconteceu em dezembro do ano passado.

“Acho que pensar e agir são coisas bem diferentes. O que posso te dizer, com toda convicção, é que saí de férias 100%, não trabalhei nem falei de TV. E, nessa segunda-feira (3/2), volto revigorada para essa nova temporada do Melhor da Tarde. O futuro a Deus pertence e não tem como prever. Mas o importante é viver o hoje”, afirmou a apresentadora.

Sobre a demissão do marido, Cátia Fonseca afirmou que a emissora prepara uma reformulação no programa e que ela confia na nova diretriz da Band. “Acredito que teremos uma nova visão, novas diretrizes e só vamos ter certeza se será bom ou ruim quando forem colocadas em prática. Torço sempre pelo melhor do programa. Se a emissora está propondo um novo caminho, cabe a mim seguir da melhor forma possível para termos bons resultados”, comentou.


				
					Cátia Fonseca quebra silêncio sobre saída da Band e demissão do marido

Em entrevista, Cátia Fonseca abriu o jogo sobre futuro na Band e demissão do marido.

Foto: Reprodução/ Redes sociais

Cátia Fonseca comenta futuro na Band

Por fim, a apresentadora afirmou aguardar os novos caminhos que a emissora e Mario Meirelles, novo diretor do programa, planejam para o “Melhor da Tarde” nesta nova fase.

“Continuo no aguardo da emissora e do novo diretor decidirem quais caminhos vamos seguir. Agora é uma questão de estudo e criação da direção da casa. Quanto a mim, posso dizer que estou a postos para cumprir a missão que me for dada. Comigo, não tem tempo ruim. Sou uma funcionária que segue o que é proposto”, finalizou.

Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do iBahia:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.