Marca brasileira de calçados expande no mercado americano

Uma marca brasileira de calçados está em processo de expansão nos Estados Unidos. Para ingressar no mercado americano, a Calçados Bibi (Parobé/RS), que teve resultado histórico, fez parceria com a State of Kids, especializada na curadoria de produtos infantis. Agora, os itens da etiqueta nacional aestão disponíveis no Design District, referência em moda e cultura.

Em comunicado enviado ao Exclusivo, a marca brasileira explica que a proposta é “oferecer produtos premium e especializados para o público infantil”. Além disso, a parceria “une a tradição e o pioneirismo da atuação no Brasil com um posicionamento contemporâneo e sofisticado” da State of Kids.

“Com esse movimento, levamos importantes conceitos do mercado de moda infantil e do lifestyle brasileiro para o coração de um dos mercados mais sofisticados do mundo”, comenta a diretora de Marca e Varejo da Bibi, Camila Kohlrausch.

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Após estudar o mercado e as necessidades do público infantil norte-americano, a Bibi chegou ao mercado dos Estados Unidos com produtos “icônicos e de sucesso” da marca em uma das cidades mais importantes da costa leste do país e com influência em toda América Latina: Miami. Nesse sentido, o projeto une conceitos de moda e lifestyle em um espaço que “reflete a essência da marca: conforto, criatividade e experiências memoráveis”. Conforme a calçadista, a parceria com a State of Kid “chega para oferecer autenticidade, sofisticação e pioneirismo em calçados infantis para os consumidores de Miami”.

Marca brasileira estudou as preferências dos consumidores americanos
Divulgação/Calçados Bibi Marca brasileira estudou as preferências dos consumidores americanos

Marca brasileira presente no Design District

O projeto inaugurou em 25 de janeiro, no icônico Design District, em Miami, conhecido como polo sofisticado e badalado de compras, arte e gastronomia dos Estados Unidos. Também está presente no South Miami, que conta com um “centro vibrante”, repleto de edifícios históricos, restaurantes e comércios com marcas exclusivas.

Entre os produtos “Made in Brazil” disponíveis até a numeração 32, estão sendo apresentadas as linhas ícones, como a Roller. Há opções de tênis e sandálias versáteis. Além disso, a marca oferece os calçados de luz da linha Roller Celebration.

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