SBT retoma formato de Silvio Santos e escolhe novos apresentadores

O SBT decidiu resgatar o “Troféu Imprensa”, premiação que prestigiava os maiores destaques de diferentes áreas da TV, em novo formato e com a apresentação de Celso Portiolli e Patrícia Abravanel. O programa foi eternizado pela apresentação de Silvio Santos e uma bancada de jurados de diferentes veículos.


				
					SBT retoma formato de Silvio Santos e escolhe novos apresentadores

SBT bateu o martelo e decidiu resgatar formato apresentado por Silvio Santos.

Foto: Divulgação

Segundo informações de Flávio Ricco, do portal LeoDias, a premiação será gravada em abril e ainda não possui data para ir ao ar. A ideia é atualizar o formato e aproveitar o entrosamento entre os apresentadores da emissora.

A última edição do “Troféu Imprensa” foi exibida em 2022, premiando atrações da Globo, SBT e Multishow, além de cantores como Anitta e Jão. Para 2025, a premiação deve manter categorias como “Melhor Novela”, “Melhor Programa de TV” e “Melhor Apresentador de TV”.


				
					SBT retoma formato de Silvio Santos e escolhe novos apresentadores

SBT bateu o martelo e decidiu resgatar formato apresentado por Silvio Santos.

Foto: Reprodução/SBT

Lucas Guimarães dá dor de cabeça ao SBT com pancadaria em programa

O novo programa de Lucas Guimarães no Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) ainda nem estreou, mas já está dando dor de cabeça ao canal. É que, durante a gravação do “Eita Lucas!”, que tem estreia prevista para março, uma sequência de coisas ruins aconteceram: da pancadaria entre o público ao choro “fake” do esposo de Carlinhos Maia no palco.

Gravado em Aracaju (SE) no último domingo (1º), dois homens e duas mulheres iniciaram uma discussão e começaram a trocar socos, segundo o jornalista Gabriel Vaquer, jornalista da Folha de S. Paulo, que acompanhou as filmagens. Lucas, desesperado diante ao ocorrido, implorava pela intervenção da produção – que não aparecia. “Não tem segurança nessa merda?”, teria gritado no microfone.

O desempenho do influenciador também não agradou parte do público, ainda conforme Vaquer, o criticando pela falta de naturalidade com a câmera. Lucas ainda teria feito menção de se emocionar e não conseguiu convencer diante a falta das lágrimas na performance.

Outro aspecto que gerou preocupação foi a escassez de pessoas: boa parte do local estava vazio. No local, uma produtora pedia para que as pessoas se amontoassem mais perto do palco.

Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do iBahia:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.