Morre adolescente que havia sobrevivido ao acidente com Bombeiros na Rota do Sol

Clara Klassen Tomazi, de 16 anos, a única sobrevivente do trágico acidente ocorrido na Rota do Sol no último domingo, 26 de janeiro, faleceu nesta sexta-feira (7) em Caxias do Sul. A adolescente havia ficado gravemente ferida e, após quase uma semana de internação no Hospital Santa Luzia, em Capão da Canoa, foi transferida para Caxias do Sul, onde não resistiu aos ferimentos.

O acidente, que também vitimou cinco pessoas, envolveu uma viatura do Corpo de Bombeiros e um automóvel com placas de Caxias do Sul. O veículo, dirigido pela mãe de Clara, Rosélia Fátima Klassen, foi atingido por um caminhão dos bombeiros que descia a Serra para atender a outro acidente e invadiu a pista contrária. Rosélia, de 43 anos, e Miguel Klassen Tomazi, de 9 anos, irmão de Clara, morreram no local. Gabriel Vitorino Frezza, namorado de Clara, também perdeu a vida no acidente, aos 22 anos.

Clara, que completou o primeiro ano do Ensino Médio na Escola Madre Imilda no ano passado, estava sentada no banco de trás do Corolla. Ela estava se preparando para retornar ao Colégio La Salle Caxias em 2025, onde estudou no Ensino Fundamental.

Os corpos de Rosélia, Miguel e Gabriel foram cremados no Memorial Crematório São José, em Caxias do Sul. O caminhão dos bombeiros, que estava envolvido no acidente, era dirigido pelos soldados Audrei Alves Camargo e Juliano Baigorra Ribeiro, que também faleceram.

5128549_6f3e4a268ebe848

The post Morre adolescente que havia sobrevivido ao acidente com Bombeiros na Rota do Sol appeared first on Agora No Vale.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.