VÍDEO: Turista é filmado tentando matar segurança de hotel a facadas em Caldas Novas, diz polícia


Homem estava hospedado em um dos quartos do hotel, onde começou uma discussão. Segurança ficou ferido nas mãos e nas costas. VÍDEO: Homem é filmado tentando matar funcionário de hotel a facadas em Caldas Novas, diz
Um turista de Minas Gerais foi filmado tentando esfaquear o segurança de um hotel onde estava hospedado em Caldas Novas, na região sul de Goiás. Em um vídeo divulgado pelo 26º Batalhão da Polícia Militar de Caldas Novas, é possível ver que o turista ataca o funcionário e outro colaborador, que se defende com um equipamento do hall do hotel e não se feriu.
O nome do suspeito não foi divulgado pela polícia e, por isso, o g1 não conseguiu contato da defesa para um posicionamento até a última atualização desta reportagem.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
De acordo com a polícia, o homem esfaqueou o segurança em uma das mãos e na região das costas. Ele foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: Morador é filmado tentando matar zelador a facadas em prédio em Goiânia
Trio investigado por tentativa de homicídio é preso no Pará e em Goiás
Vídeo mostra quando homem invade supermercado e tenta matar gerente a facadas, em Goiânia
O caso aconteceu no domingo (28). No mesmo dia, o suspeito foi localizado e conduzido à Central de Flagrantes de Caldas Novas.
O vídeo divulgado pela Polícia Militar mostra o suspeito sendo levado pela viatura para delegacia. “Tenho medo de vocês não, pode me matar! Estou nem aí não, pode me matar!”, disse o suspeito dentro da viatura.
Homem filmado tentando matar funcionário de hotel a facadas dentro de hotel em Caldas Novas
Reprodução/Polícia Militar
Segundo o delegado responsável pelo caso, André Barbosa, o suspeito era hóspede e estava em um dos quartos, quando começou uma discussão com a companheira dele. O segurança do hotel foi até o cômodo para conter a situação. Nesse momento, o suspeito tirou a faca e começou as agressões contra o segurança.
O delegado informou que ele é investigado por tentativa de homicídio e que o segurança já teve alta médica. André informou, ainda, que o suspeito deve passar por audiência de custódia nesta terça-feira (30).
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Adicionar aos favoritos o Link permanente.