Criança de 2 anos é encontrada viva em área de mata depois de ficar mais de 36 horas desaparecida


Pérola Vitória Duarte Lima foi encontrada na manhã desta quarta-feira (14). Ela era procurada desde a noite de segunda (12), quando, segundo a família, saiu de casa depois que o portão foi esquecido aberto. Criança de 2 anos é encontrada viva em matagal após ficar mais de 36 horas desaparecida
Uma criança de 2 anos foi encontrada viva em área de mata fechada, na manhã desta quarta-feira (14), depois de ficar mais de 36 horas desaparecida em Araruama, na Região dos Lagos do Rio.
Ao avistarem Pérola Vitória com vida, por volta das 10h, agentes da Polícia Civil correram com a menina nos braços até a viatura, de onde partiram para o hospital. As imagens são fortes (vídeo acima).
A menina estava sendo procurada desde a noite de segunda-feira (12), depois que, segundo a família, saiu pelo portão de casa, que foi esquecido aberto.
Segundo a família, Pérola Vitória Duarte Lima, de 2 anos, saiu pelo portão de casa, que estava aberto, e desapareceu na cidade de Araruama
Arquivo pessoal
As buscas mobilizaram agentes do Corpo de Bombeiros, Conselho Tutelar, Guarda Civil e polícias Civil e Militar. Eles chegaram a utilizar cães farejadores e drones nesta terça (13).
Os pais chegaram a prestar depoimento na 118ª Delegacia de Polícia, que cuidou das investigações.
A criança está em observação no Hospital Estadual Roberto Chabo, em Araruama. Segundo nota da Polícia Civil, o quadro de saúde da menina é considerado estável.
🔔 Acesse o canal do g1 Região dos Lagos no WhatsApp.
Equipes realizam buscas por criança desaparecida no bairro Parati, em Araruama
Imagens cedidas por Araruama em Pauta

Adicionar aos favoritos o Link permanente.