Caso aconteceu no dia 22 de julho, no Bairro São Sebastião. A Polícia Civil prendeu três homens suspeitos de envolvimento na morte de Raphael Nardoni Candido em Poços de Caldas (MG). O caso aconteceu no dia 22 de julho, no Bairro São Sebastião.
Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
Homem é encontrado morto dentro de casa em Poços de Caldas
Polícia Militar
Segundo a Polícia Militar, o pai de Raphael contou que encontrou o corpo do filho quando chegou em casa depois de um fim de semana em uma fazenda. A vítima estava com sangramento no ouvido e marcas de estrangulamento no pescoço.
Ainda de acordo com a PM, o pai contou que o filho teria se envolvido em uma briga com um familiar no sábado (20). Após a discussão, Raphael teria ido até a fazenda onde o pai estava para pegar dinheiro. O homem disse aos militares que o filho estava bem.
A PM informou que o corpo foi encontrado ao lado de uma cama de solteiro. Os lençóis e travesseiros estavam ensanguentados. À época, ninguém havia sido preso.
A Polícia Civil esteve no local e abriu um inquérito para apurar as causas da morte. Segundo a Polícia Civil, a suspeita é que ele tenha sido espancado. O corpo foi encaminhado para o IML de Poços de Caldas.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas
Três suspeitos são presos por morte de homem espancado em Poços de Caldas, MG
Adicionar aos favoritos o Link permanente.