Marido suspeito de matar técnica de enfermagem em Ilha Solteira é preso preventivamente


A prisão preventiva do suspeito foi decretada pela justiça nesta quinta-feira (15). O homem já havia sido preso após o crime, mas, à época, foi liberado na audiência de custódia. Taila De Souza dos Santos (à esquerda) e Victor Nogueira Carvalho (à direita); feminicídio ocorreu em Ilha Solteira (SP)
Arquivo pessoal
O marido, de 24 anos, suspeito de matar a técnica de enfermagem, de 25, asfixiada, foi preso em Andradina(SP) nesta sexta-feira (16).
📲 Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp
Logo após o crime, o suspeito se apresentou à polícia. Á época, ele foi preso em flagrante em Ilha Solteira (SP), passou por audiência de custódia e foi liberado. Durante a audiência, Victor Nogueira Carvalho negou o crime contra a técnica de enfermagem Taila de Souza dos Santos, de 25 anos.
Recentemente o Ministério Público(MP) entrou com pedido na Justiça, o juiz deferiu e determinou a prisão preventiva do suspeito. A decisão saiu na quinta-feira (15).
O feminicídio ocorreu na noite de 9 de maio.
Conforme o boletim de ocorrência, registrado como homicídio, a mãe do rapaz informou à polícia que recebeu uma ligação do filho pedindo para chamar o resgate, pois Taila estaria morta. A mulher ainda confirmou que Victor disse, por telefone, que deixou a casa com receio de ser preso.
Taila foi encontrada morta pela sogra, em um colchão com um travesseiro em cima dela e sinais de asfixia. O corpo dela foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico.
Taila De Souza Dos Santos de 25 anos, que foi morta asfixiada dentro do próprio quarto em Ilha Solteira (SP)
Arquivo Pessoal
Veja mais notícias da região em g1 Rio Preto e Araçatuba.
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM

Adicionar aos favoritos o Link permanente.