Uma mulher de 48 anos foi encontrada com cortes pelo corpo após ter sido vítima de uma agressão no interior de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. A vítima foi atendida na madrugada desta terça-feira (20), na linha Barra do Rio dos Índios.

A Polícia Militar foi chamada após uma mulher ser agredida em Chapecó, na madrugada desta terça (20). A vítima apresentava cortes pelo corpo. – Foto: Bruno Golembiewski/ND
Conforme a PM (Polícia Militar), a mulher apresentava lesões feitas por uma faca. Ela tinha cortes na mão esquerda e no pescoço, ela estava descalça, embarrada, com sangue pelo corpo.
Os policiais relataram que ela repetia palavras descontextualizada, parecia estar totalmente desorientada. Além disso, a vítima não soube informar quem foi o agressor.
A guarnição conversou com um vizinho da casa em frente, o qual disse que ela teria um desentendimento com outras pessoas sobre a posse da terra onde ela mora.
Os ferimentos não eram profundos, mesmo assim o Samu esteve presente no local e conduziu a mulher para o HRO (Hospital Regional do Oeste) para os cuidados necessários.
Não há informações sobre os suspeitos e a motivação do crime.