Foragido por atear fogo e matar mulher morre confronto com a polícia no Nortão

O homem de 34 anos, foragido por feminicídio, acusado de atear combustível à companheira Regina Fortunato Quirino Araújo, 34 anos, em Ipiranga Norte, morreu em confronto com a Polícia Militar ontem à noite em Matupá. O crime ocorreu em setembro do ano passado, a vítima foi transferida para o hospital municipal de Cuiabá e não resistiu.

Segundo o boletim de ocorrência que Só Notícias teve acesso, a equipe da Polícia Militar foi acionada após denúncia de que o suspeito estaria escondido em uma residência na zona rural de Matupá. A guarnição, ao se deslocar para o local, recebeu novas informações de que o suspeito estava nas proximidades da casa.

Ao chegar, os policiais informaram que tentaram verbalizar com o acusado, ordenando que ele saísse com as mãos na cabeça. No entanto, segundo os policiais, a ordem não foi acatada. Ao adentrar a residência, os militares encontraram o foragido armado com um facão e com um volume aparente na cintura. Diante da situação, e após nova ordem para que o suspeito soltasse a arma, que também não foi obedecida, ele investiu contra a equipe, que respondeu efetuando um disparo na região do tórax.

Os policiais constataram que ele ainda apresentava sinais vitais e, devido à localização rural e à falta de sinal telefônico, foi necessário transportá-lo na viatura até o pronto-socorro. Ao chegar, a equipe médica constatou que o suspeito estava em óbito.

Em instantes mais detalhes

Adicionar aos favoritos o Link permanente.