VÍDEOS mostram danos que acidente de ônibus causou em loja; quatro pessoas ficaram feridas

Caso foi registrado na quarta-feira (21), no Centro de Caruaru. Câmeras de segurança captaram momento em que ônibus atinge mulher de moto e bate em frente da loja. Vídeos mostram danos que ônibus causou em loja
Vídeos feitos por populares mostram os danos estruturais que o ônibus causou na loja do centro. Quatro vítimas, de idades entre 20 e 65 anos, ficaram feridas após a colisão. Pelas imagens feitas da parte interna do estabelecimento, é possível ver que parte do veículo invadiu o ponto comercial (veja vídeo).
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Caruaru e região no WhatsApp
O veículo colidiu em um pilar da estrutura da loja. Do lado de fora o estabelecimento, outras pessoas que estavam no local tentavam ajudar uma motociclista, que foi atingida pelo ônibus momentos antes da colisão.
A motociclista, uma mulher de 20 anos, ficou ferida e foi socorrida pelo SAMU para a UPA Estadual. Uma outra mulher, de 18, teve escoriações e suspeita de fratura na mandíbula. A terceira vítima foi uma mulher de 62 anos, e a quarta, que tinha aproximadamente 65 anos. Ambas também foram socorridas para mesma unidade hospitalar.
Câmeras de segurança captaram o momento em que o acidente aconteceu (veja vídeo abaixo). A Autarquia de Mobilidade, Trânsito e Transporte de Caruaru informou que as autoridades competentes foram acionadas imediatamente e equipes de resgate foram enviadas ao local para prestar o socorro necessário.
Ônibus atinge mulher e bate em loja de Caruaru
Agentes de Trânsito estiveram no local para reorganização do fluxo de veículos e todos os procedimentos foram realizados.
A AMTTC também disse que a empresa Capital do Agreste foi notificada com solicitação de providências para melhorias da frota, evitando que fatos como esse ocorram.
Por meio de nota, a empresa Capital do Agreste informou que está colaborando com as autoridades competentes para apurar as causas do acidente e tomar todas as medidas necessárias para evitar que situações como essa se repitam.
(Matéria em atualização)
Adicionar aos favoritos o Link permanente.