Polícia Civil prende suspeitos de executar homem em Sorriso

Policiais civis e militares efetuaram a prisão de quatro suspeitos de envolvimento no homicídio de um homem, cujo corpo foi encontrado esta manhã em uma área de mata na Travessa Havaí, no bairro Jardim Amazonas. Com os suspeitos, os agentes localizaram drogas e uma arma de fogo compatível com o calibre usado no homicídio.

“Após um período de longa calmaria, a gente foi surpreendido hoje pela manhã com um corpo encontrado. Imediatamente, reunimos esforços com a Polícia Militar, fomos ao local do crime e fizemos todas as diligências para identificação e prisão em flagrante. Identificamos os suspeitos, com ajuda da PM, e a dinâmica dos fatos. Por volta do horário do almoço já estávamos em busca para prender os suspeitos”, afirmou o delegado Bruno França.

Segundo ele, o endereço dos criminosos foi identificado pela Polícia Civil e inteligência do Batalhão de Operações Especiais (BOPE). “Adentramos e tivemos a felicidade de encontrar quatro envolvidos no homicídio, além de uma arma de fogo compatível com o calibre usado no homicídio, drogas, munições e pertences pessoais da vítima. Isso demonstra inequivocamente o envolvimento deles”, concluiu França.

Este foi o primeiro homicídio em 40 dias, e o primeiro do ano registrado pelas autoridades. Ainda segundo o delegado Bruno França, o local onde o corpo foi encontrado já é conhecido pelas forças de segurança como “uma espécie de abatedouro” dos grupos criminosos da região. “Se eu não me engano, 5 ou 6 homicídios ano passado ocorreram somente nessa localidade. Isso não tem muito o que fazer, até porque se eles forem decidir matar alguém, eles vão matar em qualquer lugar onde tiver que matar, mas realmente é um local comum”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.