Polícia confirma 11 corpos retirados de cemitério clandestino em Lucas do Rio Verde; buscas continuam

As equipes da Polícia Civil de Lucas do Rio Verde e a Politec finalizaram, ontem à noite, as diligências na área de mata onde os policiais civis localizaram um cemitério clandestino, próximo ao bairro Tessele Junior, onde vítimas que estavam desaparecidas foram enterradas.

A polícia informou que foram encontradas 10 covas, onde foram localizadas cinco ossadas e seis corpos, totalizando 11 vítimas. Parte dos corpos estava em processo de esqueletização. Uma vítima foi encontrada em estado de putrefação, o que indica que foi um homicídio recente.

Ontem à tarde, a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros haviam confirmado 14 corpos localizados, mas, até o final da noite, haviam sido 11.

Os trabalhos no local contaram com apoio técnico do Corpo de Bombeiros e da Guarda Municipal de Lucas do Rio Verde. Todos os corpos e ossadas serão encaminhados para exames periciais, a fim de identificar a causa da morte e a identificação. As ossadas serão levadas ao Instituto Médico Legal de Cuiabá para exames de DNA ou através do odontolegal (arcada dentária).

Outras diligências serão realizadas no mesmo local, neste sábado, com auxílio de cão farejador do Corpo de Bombeiros.

Conforme Só Notícias já informou, os delegados responsáveis, João Antonio e Allan Vitor Sousa da Mata, informaram que as equipes chegaram ao local após o desaparecimento de diversas vítimas nos últimos meses no município e após o levantamento de informações.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.