Irmã de Fabíola, Mabell Reipert pede demissão e Record define nova Venenosa

Foto de Mabell Reipert, do A Hora da Venenosa

Mabell Reipert, irmã de Fabíola Reipert, pediu demissão da Record Rio, onde apresentava o quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral RJ. A jornalista, assim como fazia a parente, repercutia fofocas no programa policialesco desde 2023 em Santos, no litoral de São Paulo, quando seu bom desempenho a levou até a capital fluminense, a fim de elevar os índices de audiência da afiliada carioca. O TV Pop apurou que a nova apresentadora do quadro de fofocas será Gabi Marques, radialista da FM O Dia.

De acordo com o jornalista Daniel Nascimento, a apresentadora teve desentendimentos com integrantes da equipe do jornal, como o próprio apresentador Tino Júnior. O Notícias da TV, por sua vez, afirmou que a jornalista estava insatisfeita com sua situação na empresa. Ela mesma fez questão de anunciar seu desligamento através de uma postagem no Instagram, nesta sexta-feira (10).

Reis surpreende na Record, cresce 51% em apenas 4 dias e já supera Ratinho no SBT
Ivete Sangalo e Claudia Leitte deixam de se seguir depois de climão religioso

“Amigos queridos, essa foi a minha última semana na Hora da Venenosa no RJ. Estou aqui para me despedir dessa Cidade Maravilhosa, dos amigos que fiz aqui e aos telespectadores que deram tanta audiência ao quadro do Balanço Geral. A saída foi uma decisão minha (não foi corte nem demissão, como vieram me perguntar), pois estou voltando para a Baixada Santista. Quero agradecer ao pessoal da Record do Rio e de SP pela oportunidade. Foi ótimo trabalhar com vocês. Muito obrigada!”, escreve ela.

Mabell Reipert contou aos seguidores que “esse é o momento de colocar projetos antigos em prática”. Ela já havia insinuado sua saída da emissora através de uma indireta nas redes sociais. A Venenosa compartilhou uma frase motivacional falando sobre o fim de algo e ainda garantiu que voltaria a morar em Santos, sua cidade antes de mudar para o Rio de Janeiro. “É necessário encerrar ciclos que desestabilizem sua saúde mental”, publicou ela. Ela também surgiu em uma foto ao lado da cobra Judite, mascote do A Hora da Venenosa, com mais um recado afiado: “Jamais perca a sua essência, permita-se ser respeitado, é o mínimo”.

Tino Júnior reagiu à demissão de Mabell ao portal Audiência Carioca, e negou que tivesse uma relação conturbada com a colega. “Fui surpreendido com essa história, com a demissão da Mabell… Relação ruim, isso não é verdade. Tenho inúmeros prints de conversas minha com ela, carinho mútuo. A Mabell, por várias vezes, tenho os vídeos aqui, quando saía, à tarde, à noite, ia à praia, fim de semana, pessoas encontravam com ela, mandavam abraços pra mim. Ela gravava, mandava. Enfim, sempre tive uma relação de muito carinho com ela. E ela comigo, de muito respeito também. Nunca tive uma relação ruim”, declarou ele.

O âncora ainda afirmou que ganhou um presente da colunista recentemente depois do nascimento da filha. “Minha filha nasceu, fez um mês, há dois dias, e a Mabell comprou um vestidinho rosa de presente. Sempre perguntando pela minha esposa, minha família. Tenho uma equipe também na Record que nunca viu uma situação ruim. Enfim, fico triste com essas histórias. Como essas histórias crescem”, concluiu ele.

Mabell Reipert também falou sobre o assunto, mas não negou um desentendimento com o apresentador. “O que foi dito eu passei para a direção, eu só tenho a agradecer a Record, somente… Não tenho nada a dizer, como disse, comuniquei a direção de SP e RJ”, disparou.

The post Irmã de Fabíola, Mabell Reipert pede demissão e Record define nova Venenosa appeared first on TV Pop.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.