Patrocinadora do zagueiro Sergio Ramos publica vídeo com música da torcida do Atlético-MG

A marca japonesa de equipamentos esportivos Mizuno, patrocinadora do zagueiro Sergio Ramos, fez uma publicação curiosa em seu perfil do Instagram, nesta segunda-feira. Anunciando um novo modelo de chuteira, a empresa postou um vídeo com imagens de Ramos e uma trilha sonora da torcida do Atlético-MG de fundo.“Vamos Galo, ganhar o Brasileiro. E vamos, vamos Galo, ganhar o Brasileiro. Vamos Galo”, diz a música ouvida no vídeo publicado pela Mizuno. A postagem causou alvoroço entre torcedores do Atlético, que comentaram sobre uma possível transferência do jogador espanhol para o time de Belo Horizonte.

Zagueiro Sergio Ramos, de 38 anos, está sem clube desde o meio de 2024. Foto: Sergio Ramos via Instagram

1Guardiola se irrita e discute com torcedores que pediam autógrafos; veja2Bebeto diz que times brasileiros ‘vão lutar pelo título’ no Mundial de Clubes da Fifa Atualmente sem clube, Sergio Ramos tem sido especulado em diferentes destinos nos últimos meses, inclusive no Brasil. O Corinthians admitiu ter conversado sobre a contratação do ídolo do Real Madrid durante o segundo semestre de 2024 e o Cruzeiro, rival do Atlético, também teria aberto negociações com o defensor. View this post on Instagram A post shared by Mizuno Football (@mizunofootballofficial)Sergio Ramos tem 38 anos e deixou o Sevilla no meio do ano passado, depois de uma temporada na equipe que o revelou para o futebol profissional. Antes disso, jogou por 16 anos no Real, onde conquistou cinco títulos do Campeonato Espanhol e quatro Champions League, e dois anos no PSG, sagrando-se bicampeão francês. Também foi campeão do mundo com a Espanha em 2010.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.