Polícia Científica divulga causa da morte de bebê que morreu após mãe dar à luz em vaso sanitário em AL


Segundo perícia, menina nasceu com vida, mas se afogou ao cair no vaso. Caso aconteceu em Atalaia. Bebê morreu em casa em Atalaia
PM-AL
A Polícia Científica de Alagoas divulgou que o bebê que morreu após a sua mãe dar à luz em um vaso sanitário em Atalaia sofreu afogamento. A neném foi encontrada pela Polícia Militar já sem visa.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
De acordo com a perita responsável pela necropsia, Rosana Houly, o exame revelou a presença de água misturada com fezes líquidas nas vias aéreas e no estômago da criança. Esse achado sugere que a bebê nasceu com vida, mas, ao cair no vaso sanitário, acabou morrendo afogada.
O fato aconteceu na manhã de quarta-feira (21). A mãe da criança estava em casa, quando foi ao banheiro e deu à luz. À polícia, ela disse que não percebeu que a criança havia saído e que, por isso, se levantou do vaso. Ela teve rompimento do cordão umbilical.
Participe do canal do g1 AL no WhatsApp 📲
Por ter tido hemorragia, a mulher precisou ser hospitalizada. Ela estava grávida de 33 semanas, que equivale a 8 meses de gestação, e já tinha a cesárea agendada.
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Confira outras notícias da região no g1 AL

Adicionar aos favoritos o Link permanente.