Jungle Fight 134 – World League: Brasil x Argentina vale cinturão dos leves

O Jungle Fight 134 – World League, que acontece neste sábado (18/1), em Brasília, tem uma nova luta principal: valendo o cinturão interino dos pesos leves, o brasileiro Carlos Alexandre Mistoca duela contra o argentino Lucas Codutti.

Os ingressos para assistir ao evento no ginásio Nilson Nelson estão sendo distribuídos de forma digital pelo link https://presell.junglefc.com.br/ingresso-134/ e presencialmente na bilheteria do Ginásio Nilson Nelson Arena BRB, no Parque da Cidade (estacionamento da administração) e no Taguaparque (estacionamento). A distribuição vai até o dia 17, sempre das 9h às 18h.

Representante de Brasília, Carlos Alexandre Mistoca é o atual campeão linear dos pesos-penas e vai tentar, no próximo sábado, entrar no seleto grupo de campeões simultâneos de duas divisões do maior evento de MMA da América Latina. Vindo de dois nocautes rápidos na Arena Jungle, Mistoca possui um cartel de 18 vitórias, com seis nocautes e seis finalizações, em 24 lutas como profissional.

Jovem promessa do MMA argentino, Lucas Codutti é um exímio grappler. O hermano venceu nove das 10 lutas que disputou como profissional, com direito a seis finalizações, que dá um percentual de quase 70% de triunfos por este método.

“O ginásio Nilson Nelson vai lotar mais uma vez. Brasília está fazendo de tudo para ter o título de capital do MMA, não só pelo status, mas para melhorar a vida dos cidadãos por meio do esporte”, afirma Wallid Ismail.

“Estou acompanhando de perto o empenho do governador Ibaneis Rocha, da vice-governadora Celina Leão, do secretário de Esportes Renato Junqueira, do deputado federal Júlio César e do deputado distrital Martins”, completa.

Assim como nas edições anteriores do Jungle Fight em Brasília, alunos de projetos sociais voltados ao esporte puderam visitar os bastidores do evento, ver de perto como funciona a produção e bater um papo tanto com Wallid Ismail.

“A gente trouxe vocês aqui para mostrar que vocês podem (melhorar de vida através do esporte), é só vocês treinarem, se dedicarem, ter uma vida regrada. Quero ver, num futuro próximo, vários de vocês treinando e lutando aqui. O trabalho feito pelo Jungle Fight é justamente para incentivar jovens como vocês”, disse Wallid aos jovens presentes na visita.

O Jungle Fight 134 – World League terá transmissão ao vivo do Sportv e do canal Combate a partir das 18h, no horário de Brasília.

Confira abaixo o card do evento:

Jungle Fight 134 – World League
Brasília-DF
18 de janeiro de 2025

70kg: Carlos Alexandre Mistoca (Brasil) x Lucas Codutti (Argentina) – cinturão
61kg: João Pedro Saldanha (DF) x Eduardo Cabelo (SP)
93kg: José Henrique Barbosa (Brasil) x Carlos Bazán (Bolívia)
66kg: Herbeth Souza (DF) x Wellington Cachorro (GO)
66kg: Clauber de Souza (Brasil) x Kevin Aguilera (Bolívia)
66kg: Lucas Silva (GO) x Deberson Prince (MG)
77kg: Erivan Silva (GO) x Cláudio Massaranduba (CE)
84kg: Kauan Nascimento (DF) x Mayke Lima (PE)
70kg: Geter Lírio (DF) x Erick Maia (DF)
61kg: Igor Taylon (DF) x José Fernando Júnior (PA)
77kg: Celito Cavalcante (DF) x Emerson Ambrosio (MG)
57kg: João Vitor Bezerra (DF) x João Victor (PA)
77kg: Uziel Castro (DF) x Vambert Robby (PB)
66kg: Rony Henrique (DF) x Izaú da Silva (PA)
77kg: Gabriel Vinicius (DF) x Abraão Silva (PA)
70kg: Pedro Victor Silva (Brasil) x Karim Kanan (Argentina)

O post Jungle Fight 134 – World League: Brasil x Argentina vale cinturão dos leves apareceu primeiro em Sportbuzz.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.