Sport Sinop estreia com derrota no mato-grossense

O Sport Sinop acabou derrotado por 2 a 1 para o Luverdense, há pouco, em partida válida pela segunda rodada da primeira divisão do Mato-grossense.

Após o empate na estreia contra o Primavera, o Luverdense somou a primeira vitória e chegou a quatro pontos. Já o Sport Sinop que folgou na rodada inaugural fez hoje o primeiro jogo no campeonato.

O próximo jogo do Sport Sinop será na segunda-feira (20) contra o Operário de Várzea Grande, no Dito Souza. Já o LEC volta a campo contra o no próximo sábado (18) contra o Nova Mutum.

O jogo – A primeira etapa foi marcada de poucas oportunidades para as duas equipes. O Luverdense tocava mais a bola e levava mais perigo. A primeiro oportunidade surgiu aos 5 minutos com uma falta cobrada por Everton Heleno que explodiu no travessão.

Apesar da boa chance no começo da partida, o jogo esfriou. O LEC seguia controlando mais a partida, porém tinha não conseguia se infiltrar na defesa. Já o Sport Sinop tinha dificuldades para sair jogando e buscava lançar o atacante Tiarinha, mas a defesa do Verdão conseguiu fazer as interceptações sem dificuldades.

A equipe sinopense só apareceu com perigo aos 41 minutos. O zagueiro Kauan Alemão cabeceou e parou na defesa do goleiro. O jogo encaminhava para um empate no final do primeiro tempo, mas aos 47 minutos, o camisa 10 Everton Heleno recebeu sozinho de fora da área e chutou forte, a bola desviou na zaga sinopense e entrou no ângulo, abrindo o marcador.

No segundo tempo, o Sport Sinop veio com outra postura. Com menos de três minutos, Tiarinha foi lançado no meio e ajeitou para Marco Antônio que puxou o contra-ataque e de fora da área chutou no cantinho esquerdo do goleiro deixando tudo igual no estádio Gigante do Norte.

O Sport Sinop se animou após o gol. Aos 7 minutos o atacante Dudu Oliveira em jogada de velocidade passou por dois e chutou parando na boa defesa do goleiro Leonardo Paiva. Com cerca de 10 minutos Dudu Oliveira arrancou novamente pela esquerda, puxou para direita e arriscou, mas a bola foi sem força.

Com o placar igual, o jogo ficou mais aberto, mas foi o Luverdense que passou a pressionar mais e exigiu pelo menos três boas defesas do goleiro sinopense. De tanto atacar Luverdense chegou ao segundo gol aos 38 minutos após cobrança de escanteio.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.