Band perde o medo e escolhe embate com o BBB para Pesadelo na Cozinha

Foto de Erick Jacquin

A quarta temporada do Pesadelo na Cozinha, apresentado pelo chef Erick Jacquin, está prestes a estrear. O público poderá acompanhar os novos episódios a partir do dia 7 de fevereiro na plataforma de streaming Max. No canal Discovery Home & Health, os episódios estarão disponíveis a partir de 14 de fevereiro.

Para os espectadores da Band, o programa começará a ser exibido em 11 de fevereiro, com transmissões às terças-feiras, às 22h30. O programa vai enfrentar o dia da eliminação do Big Brother Brasil, na Globo. Nesta temporada, Erick Jacquin terá a missão de auxiliar 12 restaurantes que enfrentam dificuldades financeiras, alguns deles já apresentados no spin-off Pesadelo na Cozinha – A Seleção.

Erick Jacquin expressou sua empolgação com o retorno. “Vem coisa boa por aí! Vamos retornar com inúmeras novidades, descobrindo diversos restaurantes. Vai ser muito bom voltar a viver esse formato maravilhoso em que tentamos auxiliar e fazer o melhor para as pessoas e para essa profissão que é incrível”, disse.

Pesadelo na Cozinha estreou em 2017 e logo confirmaram uma segunda temporada para 2018. No entanto, a produção foi adiada para 2019. Naquele ano, a Band adiou a terceira temporada para 2020, mas foi transferida para 2021. O formato da emissora paulista é baseado no Ramsay’s Kitchen Nightmares exibido no Reino Unido.

Em 2019, Erick Jacquin detalhou qual o grande problema dos estabelecimentos. “O grande problema de todos os estabelecimentos que fui é moral. Esses donos de restaurantes brigam todo dia, é uma luta para não brigar, para não se entenderem, e se juntarem. Ficam sem se falar. Tem gente que trabalha em família. Não admitia essa situação e o diretor me pedia calma. Fui duro, exigente, quase quebrei tudo e saía para chorar”, disse para a Folha de S.Paulo.

The post Band perde o medo e escolhe embate com o BBB para Pesadelo na Cozinha appeared first on TV Pop.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.