Datena quebra protocolo do SBT e elogia Pablo Marçal ao vivo

José Luiz Datena parece ter superado o desentendimento que passou com Pablo Marçal no período das eleições. Em um dos debates do ano passado, o apresentador do SBT deu uma cadeirada no, até então, adversário político. Nesta quinta-feira (16), o apresentador do “Tá na Hora” quebrou o protocolo da emissora comandada por Daniela Beyruti para elogiar o coach.


				
					Datena quebra protocolo do SBT e elogia Pablo Marçal ao vivo

Funcionário do SBT, José Luiz Datena criticou a decisão do artista no ‘Tá na Hora’.

Foto: Reprodução/ Redes sociais

O tema foi abordado durante o “Fofocalizando” com Gabriel Cartolano, Gaby Cabrini e Cariúcha. O comunicador repercurtiu que não esperava perder para Marçal nas eleições.

“Uma coisa que eu não esperava que acontecesse, e aconteceu, foi o fenômeno do Pablo Marçal aqui em São Paulo. Ele teve uma votação expressiva, quase chegou a ser prefeito, e eu tive uma votação pífia, e tô há muito mais tempo na mídia”, destacou ele em conversa também com Kleber Bambam.

As duas personalidades disputaram a Prefeitura de São Paulo em 2024. Marçal terminou as eleições com 28,14% dos votos, já Datena recebeu apenas 1,83%.


				
					Datena quebra protocolo do SBT e elogia Pablo Marçal ao vivo

Influenciador Pablo Marçal anunciou contrato com o SBT neste sábado (14).

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Datena menospreza colegas do ‘Tá na Hora’ e exalta programa da Band

O veterano menosprezou os colegas de emissora e se mostrou indignado com as notícias escolhida para repercutir ao vivo na programação do SBT. Contratado pelo SBT em dezembro do ano passado, Datena exaltou o programa da antiga emissora, a Band, o “CQC – Custe O Que Custar”. Em um determinado momento, o apresentador ficou surpreso com a notícia mostrada.

“Foi solta a motorista que… tem cada coisa que não dá para entender. Ela bateu a caminhonete em três motos, arremessou um pastor contra a parede e depois ela rezou um ‘Pai-Nosso’, depois que ela matou o pastor. É brincadeira isso?”, questionou ele.

O apresentador, então, detonou: “Às vezes tem cada notícia que isso aqui parece o ‘CQC’, que, aliás, era um ótimo programa”, disse o jornalista. O comunicador já havia criticado as notícias na última segunda (13). “Virei marionete. Depois de 52 anos de jornalismo, eu sou obrigado a passar por situações que pensei que eu não ia passar mais na televisão brasileira!”, alfinetou Datena.

Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do iBahia:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.